Blog parado por tempo indeterminado

Marcelo Tas disse que não está satisfeito com o CQC

06 outubro 2009


Com o sucesso do CQC, os comediantes que estouraram no programa da Band não saem das páginas dos jornais. O principal assunto não são nem as reportagens exibidas na atração, mas as tentativas de outras emissoras de tirá-los de lá. O principal dos homens de preto não está muito preocupado com isso, no entanto. Marcelo Tas encara o processo como algo natural. Se tiverem que sair, que sejam felizes em outro lugar. Não tem como barrar isso. Todos eles merecem esse reconhecimento, elogia.
Mas se a saída de Marco Luque, ou Danilo Gentili, ou qualquer um dos nomes mais badalados do programa, se concretizar, como fica?
- Ninguém é insubstituível. Eu não sou insubstituível. Se alguém sair, paciência.
Tas deixa claro, contudo, que da parte dele não há nenhum plano de largar o barco tão cedo.
- Eu me planejei para ficar aqui em médio e longo prazo. O projeto ainda é muito imaturo, diz.
Ele acredita que o programa exibido todas as noites de segunda-feira pode melhorar bastante.
- Tem que ganhar consistência. Temos que melhorar como repórteres, melhorar nossas pautas. Não estamos satisfeitos com o que temos hoje. Parece que é tudo uma grande brincadeira, mas a gente trabalha muito para progredir nisso. (Fonte:R7.com)

E dar para entender o que o Tas está querendo dizer, apesar de o programa ser o melhor de humor da tv Brasileira, ainda tem muito que progredir. Eu particularmente acho a emissora da Band ótima e não imita tanto as concorrentes, no entanto em termos de audiência deixa muito a desejar ainda, pois não consegue atingir boms ibopes em sua programação, e esse é uma dos motivos de o CQC mesmo sendo ótimo não lidera o ibope, já disse outras vezes aqui e repito, se o programa fosse em outra emissora com mais visibilidade, eles seriam líderes ou vice na audiência, não que o programa esteja na emissora errada, até porque se eles tivessem também em outra emissora iriam ser banstante sensurados , coisa que não acontece muito na Band. Na entrevista acima Tas disse que eles precisam melhorarem como repórteres e também as suas pautas, claro que todo profissional deve sempre buscar melhorar, e ele está certo, mas já está tão bom, que a muito tempo não se ouvia falar de um programa humoristico de tv como está acontecendo com o CQC, desde os tempos de Chico Anísio e a sua escolinha até o rescente Tom Calvalcante na Record, que depoius que mudou de horário deu uma sumida. Só que o CQC ainda tem um diferencial importante, eles falam aos artistas coisa que muitos deles precisam ouvir divertindo ao público de casa também.


Autor: WILKE LIMA

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |