Blog parado por tempo indeterminado

Fã Clube de Laura Pausini no Brasil faz vídeo de agradecimento e realizações

12 outubro 2009



O fã clube de Laura Pausini aqui no Brasil com certez desde que foi fundado em agosto de 2007, vem dando muitas alegrias e proporcionando a realização dos sonhos de muitos fãs por todo país. Claro que existem milhões de fã clubes de vários artistas pelo mundo que são ótimos, mas talvez o Laurapausinibrasil é um dos poucos que te proporciona ter uma relaçõa de família, e uma imensa família que ao longo desses anos está crescendo cada vez mais e mostrando notícias, fotos, vídeos e trazendo muitas alegrias de uma cantora amada em todo o mundo. E é por isso, devido a tantos sonhos realizados através do apoio de todos os envolvidos, e a alegria de ser ums verdadeira família Pausiniana brasileira, o fã clube apresenta agora este vídeo de agradecimento e realizações para todos que fazem parte desta tragetória, em homenagem a todos que colaboram para fazer deste fã clube uma grande família que como dizem é como coração de mãe, sempre cabe mais um, por isso se você ainda não faz parte desta família, achegue- se e junte-se a nós, seja você mais um sócio do fã clube que não tem fims lucrativos , e fique ainda mais perto da cantora italiana mais amada no mundo, Laura Pausini. ( Saiba tudo sobre Laura Pausini acessando www.laurapausinibrasil.com)

Autor: WILKE LIMA


3 comentários

Anônimo disse...

oiii..o nivo clip de Laura Pausini:Con La Musica Alla radio...linDOOO!!!

Anônimo disse...

Oiiii..desenho Laura em forma de caricatura..homenagem pela vinda dela ao Brasil....Diva PoP da Musica Italiana..♥!!!linda..Eliane Giolo (CARICATURISTA)

Anônimo disse...

A Connect Brasil...Parabéns !!!Belíssimo Trabalho..Eliane Giolo (Caricaturista)

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |