Blog parado por tempo indeterminado

Record está arrependida de ter contratado Gugu.

22 outubro 2009

Os resultados pífios de Gugu no domingo passado, empatando com Silvio em 12 a 12, causaram um tremendo constrangimento dentro dos estúdios da Record, e o pior, nas salas da direção da emissora. Mas, pra não passarem recibo da derrota, estão dizendo que ficaram em primeiro lugar por 53 minutos.
Tá, podem ter ficado, mas o que vale comercialmente é a média final e esta foi empate com o Silvio. Parece que tem muita gente grande lá arrependida de ter contratado o jovem Gugu. O que estamos vendo é que o Gugu nada mais está fazendo do que tentar imitar o Silvio Santos dos tempos antigos. E as pessoas preferem sempre o produto original. Mas também, contrataram ele para fazer a mesma merda que estava fazendo no SBT, e agora ficam reclamando. Acho eu que todos os telespectadores esperavam coisas novas no programa do Gugu quando foi para Record. Agora ficam o SBT e a Record com 2 programas iguais, porque o Celso Portiole faz a mesma porcaria de formato de o Gugu fazia no SBT e agora está fazendo na Record. Só para citar um exemplo, Portiole entrega uma casa de uma lado e mais tarde o Gugu entrega outra e fica um copiando do outro. E vale lembrar que eu ja disse outras vezes aqui, que por mais que a Record tente inovar, parace que nada da certo para emissora que é uma verdadei9ra máquina de fazer xérox, e copia tudo que vem pela frente principalmente se for da Globo, aí é que eles copiam mesmo. Por isso que eu insisto em dizer a frase que eu disse em uma matéria que está em nosso slaide e que tem até outros blogs copiando e fazendo colunas, simplismente "Na Tv Nda se Cria Tudo Se Copia".

Autor: WILKE LIMA

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |