Blog parado por tempo indeterminado

Vingança masculina para Lulu, Tubby é aplicativo falso


Quem aguardava o lançamento do aplicativo Tubby, nesta sexta-feira, foi pego de surpresa por uma mensagem dos criadores da ideia. O aplicativo que prometia avaliar o desempenho sexuais das mulheres - como uma revanche ao Lulu, que permite que elas avaliem os homens em sigilo e sem autorização - não passava de uma pegadinha, de acordo com os criadores. Na madrugada de quinta para sexta, um vídeo com os criadores do app circulava no YouTube. Na produção, aparece um suposto investidor estrangeiro, Kim Seok Jim, que explica as dificuldades jurídicas para o lançamento. No entanto, a partir desta sexta, quem baixava o aplicativo disponível pela App Store era redirecionado para o mesmo vídeo. Aqueles que experimentaram trocar o idioma da legenda foram pegos de surpresa, com uma mensagem moralizante. "2014 já está chegando e ainda tem gente querendo regredir pra 6ª série, dando notas pra pessoas do sexo oposto. 

Droga, pessoas não são objetos e a intimidade de um relacionamento, por pior que tenha sido, não pode ser exposta dessa forma", diz o suposto investidor, que, na versão modificada de legendas, revela ser na verdade o brasileiro Pyong Lee, participante do canal de humor cuboX. "Sem falar no aspecto sexista, machista, heteronormativo, dentre outros retrocessos que essa futilidade promove", completou. "Não seja imbecil. Trate as pessoas com respeito." Eu achei genial, e uma forma de mostrar mais humanidade. Uma possível vingança levaria a mais baixaria e difamação nas redes sociais e com mais vulgaridade, já que os homens são mais assim. Já quanto ao LuLu, não acredito que o aplicativo não deve durar muito tempo, acho que vai ser algo passageiro, momento novo na internet e que depois deve cair no esquecimento.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |