Blog parado por tempo indeterminado

Começou a turnê 20 the Greatest Hits de Laura Pausini

06 dezembro 2013

Começou  na Itália  a turnê 20 the Greatest Hits de Laura Pausini, em comemoração aos 20 anos de carreira da cantora. A chamada data zero que partiu do Adriatic Arena di Pesaro, é um ensaio geral aberto ao público da The Greatest Hits World Tour. E é com muita ansiedade que os fãs já aguardavam este momento ao qual Laura em um palco que lembra um teatro , canta suas mais ressentes  canções e claro, também os seus grandes sucessos ao longo desses 20 anos.



Para ela e para os fãs, é um momento de reviver e relembrar cada história da vida de ambos através das canções que para sempre estão eternizadas na vida de todos que vive com intensidade a emoção de ser pausiniano. O Show durou cerca de 2 horas e todas as canções foram executadas por completo, sem medleys como de costume. Laura cantou Non c'è em versão Salsa, vestida a caráter. Embora, até acompanhada de orquestra, não faltou também o ritmo pop bem forte da Laura que esteve muito presente na turnê passada.


Mas ainda falta os Medleys, as canções cantadas juntas uma atras da outra e que será ruín se não fizer parte dos próximos shows, já que Laura ainda tem muitas canções lindas e importantes que não poderia deixar de ser cantadas. Seja como for, foi realmente lindo ver Laura no palco teatro com uma tecnologia incrível acompanhada de sua banda fantástica. Durante essa nova turnê, o blog Connectbrazil também acompanhará algumas dessas datas não só na Europa, mas também em vários lugares do mundo por onde ela passará. E se você é fã, pode nos ajudar, mandando fotos e vídeos. Abaixo, alguns vídeos gravados por fãs neste primeiro dia da Turnê. 


 




 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |