Blog parado por tempo indeterminado

Messi, Cristiano Ronaldo e Ribéry são os finalistas do prêmio de melhor do mundo

09 dezembro 2013

O argentino Lionel Messi, do Barcelona, o francês Franck Ribéry, do Bayern de Munique, e o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, são os três finalistas do prêmio de melhor do mundo da Fifa. Os três atacantes foram anunciado nesta segunda-feira pela revista "France Football", que organiza a premiação do Bola de Ouro juntamente com a entidade que dirige o futebol mundial. Dois brasileiros estavam na lista inicial de 23 indicados aos prêmio: Neymar, do Barcelona, e Thiago Silva, do Paris Saint-Germain. Ainda aproveitando a onda do sorteio da Copa, a responsável pelo anúncio, feito através de um vídeo (em inglês) da Fifa, foi a apresentadora global Fernanda Lima. E será que vamos ter decote novamente? Afinal, Fernanda foi o assunto mais comentado do sorteio da Copa, por sua beleza e claro por sua roupa.

 Mas voltando ao prêmio, Messi, melhor do mundo nos últimos quatro anos, tem nesta temporada um concorrente mais complicado. Tanto porque ganhou menos títulos tanto porque jogou menos devido a lesões. Ribéry, eleito o melhor da Europa, foi campeão da Liga dos Campeões. Já Cristiano Ronaldo vem se destacando principalmente no segundo semestre, com gols pelo Real e também pela seleção portuguesa. E se é para começar as apostas, é de se reconhecer que o Messi, é sem palavras, é genial, melhor dos melhores, mas desta vez, mesmo com o Ribéry jogando muito nesta temporada, o Cristiano Ronaldo desta vez merece vencer, porque esta extraordinariamente jogando muito, porque o Messi não foi sensacional como é de costume na temporada passada , e porque o Ribéry não é melhor que ele. Os ganhadores do prêmio serão conhecidos dia 13 de janeiro de 2014. E você, aposta em quem? 

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |