Blog parado por tempo indeterminado

Assista ao Trailer de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro’

05 dezembro 2013

A Sony Pictures acaba de lançar o fantástico trailer de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro’. O Melhor: os efeitos especiais aparentemente melhores que os do primeiro, a promessa de amarrar as pontas soltas do filme anterior, as caras de louco de Dane DeHaan (Harry Osborn) e a fofa e linda Emma Stone. O Pior: O excesso de vilões que conta com Electro, Rino e Duende-Verde (e ainda um flash com as asas do Abutre e o tentáculo do Dr. Octopus). Não aprenderam com os erros de ‘Homem-Aranha 3‘? A estreia acontece em 2 de maio de 2014. Nós sempre soubemos que a mais importante batalha do Homem-Aranha tem sido interna: a luta entre as obrigações ordinárias de Peter Parker e as responsabilidades extraordinárias do Homem-Aranha. 

Mas em ‘O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro’, Peter Parker descobre que um conflito maior está por vir. Está sendo ótimo viver como o Homem-Aranha (Andrew Garfield). Para Peter Parker, não há nada melhor do que se balançar entre arranha-céus, ser um herói e passar tempo com Gwen (Emma Stone). Mas ser o Homem-Aranha tem um preço: só o Homem-Aranha pode proteger seus companheiros nova-iorquinos dos vilões formidáveis ​​que ameaçam a cidade. Com o surgimento de Electro (Jamie Foxx), Peter precisa enfrentar um inimigo muito mais poderoso do que ele. E, com o retorno de seu velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), Peter percebe que todos os seus inimigos têm uma coisa em comum: a OsCorp. Além do casal de astros Andrew Garfield e Emma Stone, retorna do primeiro longa o diretor Marc Webb. Fato é que mesmo com alguns erros de roteiro, mais essa trama do super-herói deve ser mais uma vez um espetacular sucesso.


 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |