Blog parado por tempo indeterminado

"O Black Eyed Peas é uma marca e não uma banda"

07 janeiro 2011
 Considerado um dos maiores visionários da sua geração, will.i.am explicou ao site Metro o lado comercial do Black Eyed Peas. "O BEP não mudou em nada, apenas ficamos mais espertos. O momento da mudança para o grupo foi quando conheci diversas pessoas ligadas à agencias de marketing. Foi quando comecei a olhar o Black Eyed Peas como uma marca e não uma banda", revelou. "É praticamente a mesma coisa, mas confesso que se transformar na trilha sonora da vida das pessoas é mais importante do que vender singles. E não acredito que agora não exista mais a chamada "pop music". Pop é um nível de notoriedade e não um gênero musical. O 50 Cent faz hip-hop duro, mas se torna pop. Se o Black Eyed Peas não fosse popular, que música faríamos?", pergunta pensativo. O Black Eyed Peas está prestes a encarar o maior holofote de sua carreira. O grupo fará a performance principal durante o intervalo da final do Super Bowl – liga de futebol americano. A final acontece no dia 6 de fevereiro e será transmitida para mais de 15 países ao redor do mundo ao vivo. E infelizmente é o que está acontecendo com a música pop mundial. Na minha opinião são poucos que se salvam. Chegamos ao tempo em que ganhar dinheiro e vender milhões de cópias não é mais sinônimo de qualidade, afinal até as crinças que nem nasceram direito ainda, já é o maior sucesso sem nem memso ter uma música boa. Eu concordo plenamente com will.i.am, fazer músicas que se transforme em trilha sonora na vida das pessoas é muito mais prazerozo  e verdadeiro do que fazer tanto sucesso popular mas não ficar cravado na hitória da música mundiale na vida das pessoas.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |