As fortes chuvas que atingem São Paulo desde a noite de ontem já provocaram a morte de 13 pessoas em todo o Estado em decorrência de deslizamentos de terra. Na cidade de São Paulo, os temporais causam alagamentos e longas filas de congestionamento.
A prefeitura suspendeu o rodízio de veículos hoje. As mortes foram registradas nas cidades de São José dos Campos (5), São Paulo (4), Mauá (3) e Mogi das Cruzes (1). De acordo com o Corpo de Bombeiros, eram contabilizados apenas 11 mortes, mas foram registradas as mortes de um morador de rua arrastado por uma enxurrada na avenida Nove de Julho, e uma vítima de deslizamento próximo a região do Capão Redondo, que eram contabilizados pela corporação.
Este último ainda não é analisado se ocorreu na cidade de São Paulo ou de Embu, por ter ocorrido na divisa. O motorista encontra problemas no trânsito hoje, devido a alagamentos em diferentes pontos da cidade. Muitos desses problemas estavam na marginal Tietê, que chegou a transbordar. Também há problemas em estradas. Desde ontem, o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da prefeitura, registrou 125 pontos de alagamento nas ruas de São Paulo. As informações são da Folha.
Blog parado por tempo indeterminado
Em 12 horas, chuvas matam 13 pessoas no Estado de São Paulo
- Agora é lei. Discriminar portadores de HIV é crime
- As brasileiras são persuadidas a fazer cesáreas na sala de parto
- Ronaldo defende 'baixar o cacete' em vândalos
- Metade dos brasileiros ainda usa celulares comuns, diz pesquisa
- Brasileiro pagaria mais por internet mais rápida, diz pesquisa
- Pesquisa revela que mulheres negras estão fora do cinema nacional
- Viaduto desaba em cima de ônibus em Belo Horizonte
- Sarney anuncia que não vai mais disputar eleições
- Brasil é o terceiro país do mundo com maior população carcerária
- Brasil é o país que mais perde florestas por ano, diz ONU
Assinar:
Postar comentários (Atom)