As fortes chuvas que atingem São Paulo desde a noite de ontem já provocaram a morte de 13 pessoas em todo o Estado em decorrência de deslizamentos de terra. Na cidade de São Paulo, os temporais causam alagamentos e longas filas de congestionamento.
A prefeitura suspendeu o rodízio de veículos hoje. As mortes foram registradas nas cidades de São José dos Campos (5), São Paulo (4), Mauá (3) e Mogi das Cruzes (1). De acordo com o Corpo de Bombeiros, eram contabilizados apenas 11 mortes, mas foram registradas as mortes de um morador de rua arrastado por uma enxurrada na avenida Nove de Julho, e uma vítima de deslizamento próximo a região do Capão Redondo, que eram contabilizados pela corporação.
Este último ainda não é analisado se ocorreu na cidade de São Paulo ou de Embu, por ter ocorrido na divisa. O motorista encontra problemas no trânsito hoje, devido a alagamentos em diferentes pontos da cidade. Muitos desses problemas estavam na marginal Tietê, que chegou a transbordar. Também há problemas em estradas. Desde ontem, o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da prefeitura, registrou 125 pontos de alagamento nas ruas de São Paulo. As informações são da Folha.
Blog parado por tempo indeterminado