Blog parado por tempo indeterminado

Fim do mistério. Ronaldinho Gaúcho é do Flamengo

08 janeiro 2011
O Flamengo deu um passo muito grande rumo à contratação de Ronaldinho Gaúcho. No início da tarde deste sábado, após reunião com Adriano Galliani, diretor do Milan, a presidente do clube carioca, Patricia Amorim, anunciou acordo verbal com os italianos. Mas ainda falta fechar com o meia-atacante. “O Flamengo chegou a um entendimento com o Milan. Agora falta acertar também com o atleta. Faltam dois ou três dias para o acerto. O Flamengo já fez a sua parte e agora falta um pouco do jogador. Pela primeira vez nos manifestamos. Não é uma negociação simples e sempre fomos cautelosos”, disse Patricia Amorim.“ "Creio que a chance de Ronaldinho jogar no Flamengo é de 99,99%”, emendou Adriano Galliani. No Flamengo, uma parceria com a Traffic, empresa de marketing esportivo, foi formalizada para garantir ao craque salários de R$ 1 milhão somado aos lucros de cerca de R$ 800 mil mensais em contratos de imagem e ações de marketing. Inclusive, um projeto especial para a venda de produtos já foi idealizado e será colocado em prática. Ou seja, a nação rubro negra pode encher o peito e dizer, Ronaldinho é nosso. Pois a demora mesmo era somente o Milan saber quem pagaria mais. Pois o que prevalece não é a vontade do Ronaldiho e sim a vontade do clube italiano em ganhar mais dinheiro. Agora para alguém tirar o jogador do Flamengo, só se pagarem bem mais. E aí eu pergunto, Grêmio, Palmeiras e Corintinhian tem? O Flamengo também não tinha, mas deu um jeito. Lembrando que além da parceria com a Trafic, o clube carioca tem o apio da Tv Globo. Assim, acabou a novela, é o fim do mistério. Ronaldinho Gaúcho é do Flamengo.

Grêmio Desiste.
Depois de ver o Flamengo anunciar acordo com o Milan e o vice presidente do clube italiano, Adriano Galliani, dizer que Ronaldinho está 99,99% certo no time rubro-negro, o Grêmio desistiu oficialmente de Ronaldinho Gaúcho. Uma entrevista coletiva foi convocada para o início da tarde deste sábado e comunicou a saída gremista da briga pelo astro. Descontentes, os dirigentes do clube gaúcho citaram as mudanças na postura de Ronaldinho como fato principal para a desistência e criticou o jogador duramente. Com meias palavras, os dirigentes do Grêmio dixaram bem claro, que o Ronaldinho não retornou ao clube gaúcho porque queria muito além da oferta oferecida pelo clube. Dito isso, A repercussão da desistência do Grêmio da contratação de Ronaldinho foi imediata no pátio do Olímpico. Cerca de 100 torcedores que estavam presentes no estádio xingaram muito o jogador e Assis - seu empresário - absolvendo a postura do Grêmio no caso. Ronaldinho foi chamado de mercenário, traidor e o Flamengo também foi alvo do protesto

Presidente Do Palmeiras critica.

O vice-presidente do Palmeiras, Salvador Hugo Palaia, criticou o possível desfecho das negociações com o atacante Ronaldinho. "Foi uma palhaçada muito grande", disse Palaia. "Nem se ele fosse o Pelé [poderia fazer isso]. É uma vergonha o leilão que isso se transformou. Graças a Deus que ele não vai jogar no Palmeiras." E eu concordo com ele, palhaçada mesmo, foi tudo desnecessário e ficou feio para o Ronaldinho e principalmente para o seu irmão Assis que insiste no leilão.

Gremistas seguem protestando.

 Os torcedores do Grêmio seguem protestando e detonado o Ronaldinho. Até o site "Dentuço Pilantra" foi reativado. Site este que também serviu para protestos e chingamentos quando Ronaldinho deixou o Grêmio para ir para o Paris Saint-Germain. Agora novamente as piadas chingamentos e desprezo por Ronaldinho estão espalhadas por toda parte na internet. no twitter o site " Dentuço Pilantra" está entre os tópicos mais comentados no Brasil. Para mim, óbvio que o Ronaldinho e seu imão armaram mesmo um circo do leilão, o que foi desnecessário.

 Mas que fique bem claro, que o Ronaldinho queria retornar ao Grêmio mas a palavra final e a vontade dele não é a que prevalecia e sim ao Milan que aceitou o Flamengo porque estava pagando mais. Mas de qualquer forma o torcedores do Grêmio também tem razão, afinal, embora de boca o jogador quisesse voltar ao Grêmio, ele e o seu irmão foram omissos em acertar com o Grêmio logo. Por isso, segue os protestos como este acima, que mostra o amigo da onça.

Acabou a novela Leilão. O Flamengo anunciou nesta segunda (10) oficialmente o que todos já sabiamos a 2 dias. Ronaldinho Gaúcho é do Flamengo.  Só esparamos agora daqui ha algums meses olhar para essa palhaçada toda e dizer que valeu apena o leilão, pois ele ainda joga muito.

Vivi disse...

Muita falta de respeito com os times creio que foi um difícil negociação com o flamengo!
um contrato muito difícil... MESMO!

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |