Blog parado por tempo indeterminado

Duelos entre Itália e Espanha marcam a 1° fase da Champions League. Veja os grupos

29 agosto 2013

Duelos entre os principais clubes de Itália e Espanha foram a marca do sorteio da fase grupo da Liga dos Campeões, realizado nesta quinta-feira em Mônaco. O Real Madrid terá pela frente a Juventus, atual campeã italiana, enquanto o Barcelona encara o Milan, que vive fase irregular mas já ganhou sete vezes o campeonato. O Galatasaray e o Copenhaguen completam a chave dos madrilenos, enquanto os catalães ainda medem forças com Ajax e Celtic. Vale destacar o reencontro do Barcelona com o Milan pela terceira vez consecutiva. Nos últimos dois confrontos, os catalães levaram a melhor nas oitavas e nas quartas-de-final. A fase de grupos tem início marcado para o dia 17 de setembro. A final desta temporada será realizada no dia 24 de maio de 2014, no Estádio da Luz, em Lisboa. Ou seja, a partir de agora, foi dada a largada para o campeonato mais charmoso, difícil, competitivo e emocionante do futebol. Veja os grupos: 



GRUPO AGRUPO BGRUPO CGRUPO D
Manchester UnitedReal MadridBenficaBayern de Munique
Shakhtar DonetskJuventusParis Saint-GermainCSKA
Bayer LeverkusenGalatasarayOlympiacosManchester City
Real SociedadCopenhaguenAnderlechtViktoria Pilsen
GRUPO EGRUPO FGRUPO GGRUPO H
ChelseaArsenalPortoBarcelona
Schalke 04Olympique de MarselhaAtlético de MadriMilan
BaselBorussia DortmundZenitAjax
Steaua BucuresteNapoliAustria WienCeltic




Outro destaque foi o premio de melhor jogador da temporada vencido por Ribery do Bayern desbancando o reinado do Messi e do C Ronaldo que são sempre os principais a concorrer ao premio. E tudo bem, o Messi não ganhar, não faz nem falta, afinal ele é fora do comum, mas entre o Ribery e o C Ronaldo, português jogou melhor na temporada mais gols e tudo mais, porém, não é sem mérito que o Ribery venceu, pois ele foi também decisivo pelo Bayern na temporada passada, líder de assistência para gols e embora não mais que os seus dois concorrentes, mas também jogou de mais e foi merecido ser coroado com o premio de melhor da temporada.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |