Blog parado por tempo indeterminado

Berlusconi, um ano de prisão domiciliar em uma de suas mansões


Silvio Berlusconi, condenado na quinta-feira (1º) pelo Tribunal de Cassação italiano, não será preso por sua idade, mas deverá escolher entre realizar serviços comunitários ou, mais provavelmente, permanecer em prisão domiciliar em uma de suas mansões. "Il Cavaliere", que completará 77 anos em setembro, deve decidir até meados de outubro de que forma cumprirá sua pena. "Não aceitarei prestar serviços comunitários como um criminoso que deve ser reeducado", declarou recentemente, de tal forma que tudo indica que será condenado pelo tribunal à prisão domiciliar. Especialistas jurídicos afirmam que Berlusconi, um dos homens mais ricos da Itália, pode pedir ao tribunal para ser detido em qualquer uma de suas casas, e opções não lhe faltam. - Villa Certosa: localizada no nordeste da Sardenha, com uma área de 120 hectares, mais que o dobro do Estado do Vaticano. Possui um lago e um vulcão artificiais, sete piscinas, uma estufa de orquídeas e milhares de palmeiras, cactos e plantas raras. 

 - Villa San Martino: 3.500 m², localizada perto de Milão, tornou-se famosa na Itália pelas festas "bunga-bunga", organizadas pela "Il Cavaliere" com meninas muito jovens e bonitas. - Villa Torno: às margens do Lago de Como, tem 3.000 m² de jardim, uma quadra de tênis e vizinhos famosos, incluindo o ator George Clooney. - O Palácio Graziolli: residência de Berlusconi em Roma, não é sua propriedade. Localizado no centro de Roma, pertence a uma antiga família da nobreza italiana. Ele aluga a maior parte do local e ali foi instalado um estúdio de televisão para gravar suas mensagens.

Em seu quarto tem uma cama com dossel, presente do presidente russo, Vladimir Putin, de acordo com as declarações das meninas que frequentavam o local. Ou seja, o Berlusconi sempre vai ter sua vida boa. Alás, embora seja na Itália, até pareceu Brasil agora,pois se aqui temos, Sarney e tantos outros, lá o imortal Berlusconi também reina mesmo após a condenação. Em contra partida, a condenação em última instância do ex-premiê Silvio Berlusconi por fraude fiscal deixa por um fio a frágil coalizão italiana de governo, apesar de os partidários do político conservador garantirem que não abandonarão o governo.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |