Blog parado por tempo indeterminado

Confira o novo trailer de FIFA 14

20 agosto 2013

Divulgado hoje (20) pelo canal oficial da EA Sports, o novo trailer de FIFA 14 foi apresentado também durante a gamescom 2013. Além de uma narração quase apoteótica, o clipe traz à tona as datas de lançamento do jogo. Na Europa, os fãs da franquia podem esperar o título para o dia 27 de setembro; a América do Norte o recebe em 24 de setembro. Os consoles PlayStation 3 e Xbox 360, além dos PCs, deverão contar com edições deste tão esperado game – e sim; tanto o PlayStation 4 como o Xbox One vão contar com versões otimizadas de FIFA 14. E além de disponibilizar aos donos do novo console da Microsoft uma cópia gratuita de FIFA 14: Ultimate Team Legends. Os mobiles vão rodar o 14º jogo da série gratuitamente – conforme revelado pela EA Sports durante a gamescom 2013. Até agora, 33 ligas oficiais licenciadas vão poder ser acessadas durante a jogatina de FIFA 14. 

Cerca de 600 clubes, e mais de 16 mil jogadores, também vão marcar presença neste vindouro título. É importante notar, ainda, que os demais consoles agraciados por este jogo deverão receber suas respectivas versões logo no início de 2014. A Seleção Brasileira voltará a aparecer novamente com seu uniforme oficial em um jogo de videogame: a conta oficial da série "FIFA" no Twitter revelou que a equipe será licenciada para o jogo "FIFA 14". A mesma conta revelou também em outro tuíte as datas de lançamento da demonstração jogável de "FIFA 14": dias 10 e 11 de setembro, em versões para PlayStation 3, Xbox 360 e computadores. Outra novidade revelada na feira, por meio de trailer, é que o estádio La Bombonera, da equipe argentina Boca Juniors estará presente em "FIFA 14". Ou seja, o Fifa está ficando ainda melhor do que sua versão anterior, e tem tudo para continuar na liderança mais uma vez entre os jogadores, deixando o PES 14 para trás mais uma vez. 

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |