Blog parado por tempo indeterminado

Xuxa é a celebridade mais comentada no primeiro semestre de 2013


Ser uma celebridade é estar sendo acompanhada por paparazzi, posar para fotógrafos, ser capa de revista, dar entrevista, além do trabalho em TV, cinema e teatro. No primeiro semestre deste ano, Xuxa Meneguel foi a mais comentada pela mídia, segundo ranking divulgado nesta terça-feira (23) pela consultoria PR Newswire. Em março, a rainha dos baixinhos comemorou seus 50 anos em uma mega festa, sendo capa de várias revistas, que deram destaque à trajetória da apresentadora. Com fotos e depoimentos, Xuxa relembrou sua carreira em um programa especial. O segundo lugar do ranking ficou com Sabrina Sato, que, mais uma vez, foi musa do Carnaval e brilhou nas passarelas de São Paulo e Rio de Janeiro, onde ajudou a Unidos de Vila Isabel a levar o tricampeonato. Na última sexta-feira (19), a apresentadora do "Pânico na Band" estreou no cinema com o filme "O Concurso". Em terceiro, Giovanna Antonelli, que viveu a estilosa delegada Helô na novela "Salve Jorge".

 A atriz já está cotada para a próxima novela de Manoel Carlos, "Em Família" (título provisório), no qual viverá uma homossexual. E o restante da lista só vem atrizes da tv Globo, fato que não é novidade, afinal, basta começar uma novela na emissora e os nomes das atrizes começam a ser os mais comentados no Twitter. Mas voltando a Xuxa, ela deu mesmo o que falar, namorado novo, ela completando 50 anos com tudo em cima, e tudo isso e muito mais para falar dela, existe um monte de sites e blogs que gosta um pouco da vida alheia dos famosos e um monte de fãs que querem saber tudo. Mas vale destacar, que os artistas das Tv Globo são mesmo os que dominam os veículos de comunicação quando o assunto é novela, atrizes e atores bem como seus apresentadores, e aí, o povo fala, o povo fala mesmo. 

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |