Blog parado por tempo indeterminado

Revelada novas imagens de "X-Men Dias de um Futuro Esquecido"

19 julho 2013

‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ teve seu logotipo divulgado. Também foram divulgadas fotos com os visuais de Patrick Stewart (Professor Xavier), Ian McKellen (Magneto), Daniel Cudmore (Colossus) e Omar Sy (Bishop): O filme teve sua estreia adiantada nos EUA: Ao invés de 18 de Julho, o filme agora estreia dia 23 de Maio de 2014. No Brasil, o lançamento segue marcado para 25 de Julho de 2014. ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ foi publicada nos EUA em 1981 e chegou ao Brasil com cinco anos de atraso, em 1986. Escrita por Chris Claremont e desenhada por John Byrne, a história mostra os mutantes em um futuro opressor, sendo vigiados em campos de prisioneiros por robôs Sentinelas. 


 Neste cenário, a Kitty Pryde do futuro tem sua mente transferida para a Kitty Pryde do presente, para poder alertar os mutantes sobre o momento em que a guerra começou, com o assassinato do senador Robert Kelly (o mesmo do primeiro filme dos X-Men) pela Irmandade de Mutantes, comandada por Mística (Jennifer Lawrence). A sequência de ‘Primeira Classe‘ se passa antes dos eventos da trilogia ‘X-Men‘ original, e inclui duas linhas de tempo alternativas, o que torna viável ter o elenco das duas séries no mesmo filme. Da trilogia original, retornam Hugh Jackman (Wolverine), Patrick Stewart (Professor X) e Ian McKellen (Magneto), Anna Paquin (Vampira), Ellen Page (Kitty Pryde) e Homem de Gelo (Shawn Ashmore). James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult também estão confirmados oficialmente no elenco. O boato que circula atualmente é que o vilão do filme pode ser Apocalipse, o que ainda não está confirmado por ninguém.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |