Blog parado por tempo indeterminado

As novas tendências em óculos de graus.

09 julho 2013


Já foi a época em que usar óculos de grau causava vergonha, era capaz de gerar bullying e constrangimento. Hoje, o famoso "quatro olhos" é orgulhoso de sí, já que com tantas novidades no design e inovação em diferentes tipos de materiais, cuidar da saúde dos olhos ficou fácil, pois atualmente o acessório também é usado para conferir estilo. Aliás, muitas vezes, é um item indispensável para uma produção descolada. A tendência dos óculos de sol em armações ovais e de gatinho, promete ainda permanecer nas óticas como as opções mais queridinhas, e as famosas adoram. 



Em relação ao conforto, as armações prometem seguir a linha da tecnologia que trabalha com materiais mais leves como, por exemplo, o acetato, que continua predominante em coleções, aparecendo em uma grande variedade de cores e estampas: desde cores mais clarinhas, como as candy colors, até as tonalidades mais fortes, como o vermelho e o azul royal. As clássicas armações em animal print de oncinha e até de tartaruga em fundo de cor marrom, se enquadram perfeitamente a um estilo mais cool, por serem ecléticas e combinarem com diferentes tipos de produções. Em fim, os óculos de graus deixaram de ser apenas uma alternativa para tratar a visão e estão cada vez mais se encaixando na moda e no estilo de vestir das pessoas, e com um detalhe, não só para o público feminino, mas também para os homens. As novas tendências já virou febre, seja ele quadrados, ovais e coloridos, florescentes e grandes, a cada dia os novos modelos bem mais ousados e cheios de atitudes estão ganhando espaço. 

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |