Blog parado por tempo indeterminado

Dormir pouco envelhece, apresentadora desenha pênis no jornal, acidente de trem deixa 80 mortos na Espanha



O Brasil fechou o segundo trimestre deste ano com 106,3 milhões de acessos em banda larga. O número representa um crescimento de 37% em relação a junho de 2012. Segundo levantamento da Associação Brasileira de Telecomunicações (Telebrasil), 28,5 milhões de novos acessos foram ativados nos últimos 12 meses.



O maior crescimento ocorreu no segmento móvel da banda larga, com 45% de aumento na comparação com o ano passado. A expansão também se deu na cobertura das redes de banda larga, que evoluiu 15% com a ativação de 454 municípios. Ao todo, a tecnologia 3G está disponível em mais de 3,4 mil municípios, onde moram 89% dos brasileiros. Já a 4G, inaugurada no dia 30 de abril, conta com 174 mil acessos, em 22 cidades.



 Uma pesquisa aponta que mulheres que dormem pouco apresentam sinais de envelhecimento da pele mais rápidos, além de terem dificuldade de se recuperar de exposições ao sol. O estudo, feito por pesquisadores da University Hospitals Case Medical Center (EUA), tomou como base 60 mulheres com idade entre 30 e 49 anos e verificou que metade delas apresentava problemas de má qualidade do sono. Foi levado em consideração, itens como a duração média do sono, o Índice de Qualidade do Sono de Pittsburg, baseado no questionário do sono normal, mas também linhas de expressão finas, pigmentação irregular, flacidez e elasticidade reduzida. Os resultados da pesquisa foram divulgados no International Investigative Dermatology Meeting, na Escócia.




 O objetivo era mostrar para os telespectadores da WJRT algumas alterações no trânsito devido a obras em Saginaw, no estado de Michigan, nos Estados Unidos. Mas a apresentadora Siobhan Riley acabou indo parar no YouTube e virando motivo de cachota nas redes sociais. Como isso foi acontecer? O desenho que ela fez no mapa interativo foi, no mínimo, suspeito. Safeeenhaaa ela não? Mas falando sério, tadinha dela gente, dá para perceber claramente que foi sem querer mesmo.

 




Agora outro vídeo, só que desta vez sem graça alguma. Uma câmera de vigilância posicionada próxima à estação de Santiago de Compostela, na Espanha, captou o momento exato em que um trem em alta velocidade descarrilou e sofreu um grave acidente. A pior tragédia ferroviária no país desde 1944 deixou 80 mortos e 168 feridos. O chefe do governo regional da Galícia decretou sete dias de luto em homenagem às vítimas.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |