Blog parado por tempo indeterminado

Laura Pausini: Eu não estou cansada de cantar 'La soledad" , porque é uma história que eu vivi


Parece que foi ontem, mas já se passaram 20 anos desde o dia em que "Marco foi embora, para nunca mais voltar", o primeiro verso de "La soledad", uma adolescente cantando a canção de amor por excelência, o que não impede que a autora , Laura Pausini, pare de continuar cantando-a. " Não estou cansada de 'La soledad' é uma história, porque eu vivi e me identifico com ela. Marcos se foi, foi o meu primeiro namorado, e" o trem da manhã "estava tomando todos os seus dias. Na verdade, ' La soledad 'é uma das músicas que eu canto mais animada ", diz à Agência Efe. Pausini (Faenza, 1974), que também estréia uma maternidade feliz e quase inesperada, comemora agora duas décadas desde desde deste primeiro sucesso em por enquanto vinte datas de exclusividade anunciada esta semana. (Veja Aqui).

 "É um momento incrível na minha vida pessoal e eu espero que em minha carreira, eu estou começando a fazer tudo de curta duração e vejo que ainda estou muito feliz", diz ela, em uma pausa da gravação de "Sefue" um daqueles primeiros sucessos, regravadas com novos arranjos para um próximo lançamento do disco, que incluirá faixas inéditas. "Soma-se tudo o que eu aprendi como artista e, depois de uma carreira em que eu tive muitas colaborações e em que eu joguei vários estilos", ela anuncia. Ela lança agora o CD em paralelo com a nova turnê, "The Greatest Hits World Tour", que vai de 08 de dezembro Itália, Espanha e vários países latinos, como Argentina e México, Chile, Brasil etc. Após a turnê espetacular "Inédito", que era mostrar um lado diferente, vai mudar o formato ", com um conceito teatral em um palácio dos esportes" tentando incutir tanto o palco e a platéia de um ar "mais inteligentes". Além disso, estuda a possibilidade de convidados e anuncia que pretende interagir com o público. Vai dançar?, Como fez, pela primeira vez, em sua última turnê? "Haverá algo especial", ela promete. 



O que é certo é que ela vai jogar todos os grandes sucessos de sua carreira, em particular, os dois primeiros singles de cada um de seus álbuns, que excedam a dez, com músicas como "Solitude", "Sefue", "Amores estranhos "e" Gente ". Todos eles foram incluídos no primeiro álbum lançado em 1994. No mundo de língua espanhola ", Laura Pausini" é consagrada, um disco de diamante, que se tornou a artista feminina que mais vendeu cópias de um mesmo trabalho na Espanha, que reconhece o mérito Charlie Sanchez, seu "chefe na Espanha", que a ouviu pela primeira vez que em italiano e convenceu-a a cantar em castelhano. "Na Espanha, o sucesso foi tão grande que, em seguida, foi difícil não dar uma continuidade. Aqui, por um longo tempo, eu ainda vivi como uma artista adolescente", ela admite, mas diz não rejeitar nada disso, porque "foi incrível" e abriu as portas da América. Outro momento igualmente doce não foi há muito tempo. "No ano passado eu escrevi uma canção para expressar o meu desejo de ter um filho. Não estava grávida nem estava programada, mas eu acho que eu trouxe muita sorte, apenas quando ela pensou que não poderia ser mãe", disse Laura.

 No entanto,8 de fevereiro de 2013 nasceu Paola, sua primeira filha, "o maior momento da minha vida até agora, não há prêmio ou um Grammy ou qualquer coisa, que supera isso", diz ela. "Eu nunca deixei minha vida pessoal como uma segunda opção, caso contrário, não poderia ter queria escrever canções", ela argumenta. Em 8 de fevereiro, coincidindo com o primeiro aniversário de Paola, Pausini oferta no Palacio de los Deportes, em Madrid o seu único show na Espanha até o momento dentro desta turnê . "Embora tenha havido um golpe de sorte, eu estou feliz em comemorar em Espanha, porque eu quero amar este país como se fosse minha casa e aprender espanhol" ainda mais, diz a cantora, que espera para ver como sua filha tem este passeio para adaptar seu ritmo de trabalho. Em fim, é notável que laura é uma cantora diferente das outras. Certamente a nova turnê para relembrar este 20 anos deve ser uma das mais emocionantes para ela e para os seus fãs de todas as partes do mundo, ao reviver e comemorar cada história, relembrar o passado, os amores através de várias canções que marcaram a vida de Laura de que continuam vividamente fortes na vida de milhares.  Abaixo um vídeo oficial que anuncia o novo single em Outubro o novo single, novembro o novo álbum e em Dezembro a nova turnê.  ( mais informações no Laurapausinibrasil.com)


 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |