Blog parado por tempo indeterminado

Giro de Notícias



 Dizem que dormir oito horas diárias é o recomendável pelos médicos para manter uma rotina saudável. Pessoas, principalmente os homens, que dormem pouco ou acham que apenas algumas horas de sono já são o suficiente, precisam ficar em alerta. 




 Um estudo feito na Dinamarca e divulgado pela revista "Cosmopolitan" comprovou que dormir pouco influencia na produção e na quantidade do esperma. Mesmo não sabendo como exatamente o sono interfere no sémen, os cientistas acreditam que dormir mal prejudica o hormônio masculino, a testosterona. Além de diminuir cerca de 30% a produção dos espermatozoides, a diminuição do sono pode ser responsável pelo encolhimento dos testículos.




Três cidadãos dos Emirados Árabes foram deportados de um festival cultural em Riad, na Arábia Saudita, por serem considerados "muito bonitos". Segundo o órgão fiscalizador do evento, eles poderiam monopolizar a atenção das mulheres presentes. Os estrangeiros foram expulsos pela polícia religiosa saudita e encaminhados de volta para Dubai. Um dos homens foi identificado como Omar Borkan al-Gala. ( Foto acima). E aí dizer o que neste caso? Quando pensamos que já vimos de tudo no mundo, aí sempre vem mais. E falando em mundo, até que não foi tão ruin para esse árabe não, afinal, ele ficou famoso no mundo  por este fato unusitado, já que o caso ganhou notíciário internacional. agora você já sabe, se você é bonito de mais, nem pense em sar uma passadinha pelos Emirados Àrabes, mas se for feio, relaxe, e curta a vontade com os feios de lá.



 O número de bois mortos por causa da pior seca dos últimos 50 anos no semiárido chegou a um milhão, de acordo com a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (Faeb). A estimativa é que apenas o rebanho perdido nos últimos três anos causou um prejuízo aos produtores baianos de R$ 800 milhões. Com a morte dos animais, a produção de leite foi afetada, com queda avaliada em 70% na região. Por conta da seca, a cesta básica de Salvador teve a segunda maior alta acumulada do país nos últimos 12 meses, de acordo com o Dieese. A previsão é que a estiagem continue, pelo menos, até novembro, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Em combate aos prejuízos ao uso e consumo humano, o governo do Estado enfrenta o desafio de quadriplicar o ritmo de construção de cisternas e atingir a meta prevista no programa Água para Todos. A média diária de construção de 46 por dia terá que saltar para 211 e chegar à marca de 58.144 equipamentos erguidos. Com informações do A Tarde e Correio. 


   
O primeiro-ministro Enrico Letta tomou posse na Itália neste domingo após formar um governo de coalização que inclui o ex-premiê Silvio Berlusconi. A cerimônia foi marcada por um tiroteio próximo à sede do governo que deixou ao menos dois policiais feridos. De acordo com jornais locais e agências de notícias, um homem disparou contra um cordão de policiai se feriu doi homens um na garganta e outro na perna. Uma mulher também teria sido atingida no momento do ataque. De acordo com a imprensa italiana, o atirador foi preso e identificado como Luigi Preiti e teria 49  anos.


Um possível vazamento de gás causou o desabamento de parte de um prédio na cidade de Reims, na França, neste domingo. Pelo menos duas pessoas morreram. Moradores locais foram retirados e, segundo os bombeiros, pode haver uma grande quantidade de vítimas. Até o momento, 15 sobreviventes já foram atendidos pelas equipes médicas. O prédio é residencial e tem quatro andares. A causa ainda não foi confirmada, mas o vazamento de gás é o mais cotado pela mídia francesa e pela prefeita da cidade, Adelina Hazan.




 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |