Blog parado por tempo indeterminado

Champions League: Quartas- de - Final



Com alguma facilidade a qual nem mesmo os torcedores poderiam esperar, o Real Madrid venceu o Galatasaray nesta quarta-feira e abriu grande vantagem nas quartas de final da Liga dos Campeões. Em Madri, o time de José Mourinho fez 3 a 0 com gols de Cristiano Ronaldo, Benzema e Higuaín, para ficar tranquilo rumo à semifinal da competição.



 Com o resultado, o Galatasaray precisará vencer por 3 a 0 em Istambul, na próxima terça-feira, para levar a decisão para os pênaltis. Caso leve gol dentro de casa, o time precisará fazer quatro de diferença. Já o Real Madrid, que não encontrou trabalho com os adversários Felipe Melo, Sneijder e Drogba, pode até levar dois gols.  Agora ficou muito difícil para o Galatasaray mesmo que jogará diante de sua torcida até porque terá que parti pra cimm  do Real que até agora tem se mostrado mortal em seus contra-ataques.



Málaga e Borussia Dortmund se enfrentaram nesta quarta-feira, no Estádio de La Rosaleda, abrindo o confronto entre os times pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. No entanto, em duelo de pouca criatividade, ficaram no 0 a 0 e adiaram a definição para a partida de volta, na Alemanha. Apesar de não ter vencido, o Málaga conquistou um resultado favorável por não ter marcado gols. Assim, avança às semifinais em caso de empate com gols ou vitória. Ao Borussia, cabe a tarefa de vencer em casa. Foi mais marcação dentro de campo do que chanses de gols para ambas as equipes.


 Com emoção, polêmicas e bom futebol, Paris Saint-Germain e Barcelona fizeram um jogo digno de seus elencos milionários, nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões. O time espanhol ficou na frente no placar duas vezes, mas a equipe francesa contou com um gol ilegal e uma falha do goleiro Victor Valdés para empatar por 2 a 2, nos acréscimos. 



 O resultado dá pequena vantagem para o Barcelona, que poderá empatar em casa por 0 a 0 ou 1 a 1 para se classificar. Já o time parisiense terá que vencer ou empatar por 3 a 3 pelo menos. Único problema para o time catalão é a preocupação com Lionel Messi, que foi substituído no intervalo por causa de uma contusão. No primeiro tempo o Barcelona até conseguiu impor seu estilo de jogo, tentando controlar a posse de bola e ditar o ritmo da partida. Mas quando conseguiu atacar, o PSG foi mais objetivo e contundente, sempre criando oportunidades de gol, principalmente pela velocidade de Lavezzi e Lucas. e mesmo com a vantagem, pelo futebol que vimos hoje das duas equipes, está tudo indefinido.  



Na outra partida, o  Bayern de Munique mostrou sua força em casa e justificou o rótulo de um dos favoritos ao título da Liga dos Campeões. Com maior poderio ofensivo, os atuais vice-campeões venceram o Juventus por 2 a 0, nesta terça-feira, na Allianz Arena. David Alaba marcou logo aos 30 segundos, Thomas Mueller ampliou pouco depois dos 15 minutos do segundo. O armador da Juventus Andrea Pirlo cometeu vários erros, e seu time perdeu a primeira partida em competições europeias em três anos, após uma invencibilidade de 18 jogos. E agora a coisa ficou difícil para a Juventos que apesar de estar jogando muito bem nesta Liga, parece que vai ter que jogar ainda mais para conseguir se classificar.



 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |