Blog parado por tempo indeterminado

Blog Connectbrazil completa 5 anos de existência



Exatamente no dia 7 de abril de 2009 foi ao ar o primeiro post escrito por mim neste blog ( Veja Aqui) . A princípio, a intenção de ter um blog  era só para contar algumas experiências de minha vida, alguns desabafos e escrever  sobre o que estava sentindo naquele momento. Era pra ser um blog bem intimista, pois é, era, mas não foi. Rapidamente me apaixonei pelas notícias, e percebi que queria dar opinião sobre elas. E como sempre fiz isso no blog, a particularmente deu certo, visto que os leitores começaram a discordar das opiniões, dar as suas opiniões sobre os assuntos, aí vi que estava dando certo e fiquei mais empolgado ainda.  Dai veio o crescimento. O número de acessos foi aumentando a cada mês e muito rápido, e acabou sendo bem, bem mais mesmo, do que eu poderia imaginar.  E aí a partir da idéia de postar a notícia de um modo diferente e com opinião é que nasceu o Connectbrazil, Além da notícia.  

Mas porque o Brazil com Z no nome do blog? Apenas para o fato de ser um blog que tem notícias de tudo, tanto do Brasil como de várias partes do mundo e falando sobre diversos assuntos. E foi ainda mais perfeito este nome do blog, quando passei a escrever nele sobre a cantora Laura Pausini e os fãs me receberam de braços aberto de sendo ele de várias partes do mundo, e claro, aos muitos brasileiros apaixonado pela cantora. Hoje, sou muito feliz por o blog ser reconhecido fora do Brasil também, por pessoas de várias partes do mundo, seja de pesquisas da Google ou de minhas divulgações, que sempre acessam o blog regularmente e que nos acompanha no Twitter e Facebook.  Quero deixar bem claro aqui que serei eternamente grato pelos leitores que aqui passam, afinal, se estes não acessacem o blog, se eles não lessem, nada disso para mim faria sentido e perderia a vontade de escrever rapidamente. Hoje, tem meses que alcançamos a marca de mais de 15 mil acessos ao mês.  


Sei que tenho muitas coisas a falar aqui neste post durante esses cinco anos, mas ao mesmo tempo que me sobram palavras, também as faltam neste momento. Aqui foram cinco anos no ar de muita dedicação, sempre acreditando que poderia melhorar cada vez mais, e sei que ainda posso. Para mim, já é motivo de orgulho, sustentar um blog que é feito de Vitória da Conquista ( BA) para o mundo, porém sem parcerias quase alguma de blogueiros e outros desta cidade que amo. Nunca quis ter um blog voltado para ela, até porque não aguento ver alguns blogueiros na cidade cada um puxando pra um lado político que lhe beneficia. Mas também sou muito grato ao rápido e crescente número de acessos por parte de pessoas da minha cidade ao blog. Ninguém faz nada sozinho, muito menos tem êxito. Agradeço aos meus parceiros e anunciantes, amigos e porque não aqueles que não gostam do blog, pelo apoio e repercussão, também através da redes sociais.  E durante esses cinco anos no ar em que pude presenciar tantas mudanças em vários sentidos, onde me passa um filme na cabeça agora, apenas as únicas palavras que consigo pronunciar e escrever a todos, é o meu sincero obrigadoooooo.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |