Blog parado por tempo indeterminado

Em vídeos, Marco Feliciano diz que Deus matou John Lennon e Mamonas Assassinas por castigo

08 abril 2013

Em um vídeo que está circulando pela internet, o deputado, pastor, e agora presidente da Comissão dos Direitos Humanos, Marco Feliciano explica a morte do ex-Beatle, John Lennon. O político alega que o assassinato do músico, ocorrido em 1980, foi uma espécie de castigo divino, já que, em uma ocasião, Lennon disse que sua banda era mais famosa que Jesus Cristo. Eu queria estar lá no dia que descobriram o corpo dele. Ia tirar o pano de cima e dizer, 'Me perdoe, John, mas esse primeiro tiro é em nome do Pai, esse é em nome do Filho, e esse é em nome do Espírito Santo'. Ninguém afronta Deus e sobrevive para debochar" disse o Pastor. Mas as teorias do deputado não param por aí. Sobra também para a banda Mamonas Assassinas, cujos cinco integrantes morreram em um acidente de avião em março de 1996. 

 Durante o mesmo culto, Feliciano afirma saber o motivo da morte dos músicos. O avião estava no céu, região do ministro do juízo de Deus, lá na serra da Cantareira. Ao invés de virar para um lado, o manche tocou para o outro. O anjo pôs o dedo no manche, e Deus fulminou aqueles que tentaram colocar palavras torpes na boca das nossas crianças" completou ele. O deputado e pastor vem causando polêmica com declarações tidas como racistas e homofóbicas. Apesar dos protestos da população, ele continua a presidir a comissão dos Direitos Humanos, cargo que assumiu em março deste ano. E infelezmente como neste país não há justiça e punição para políticos, o Feleciano continua com seu circo armado . Isso é uma prova de que esse Deus que mata as pessoas por pecar contra ele em palavras não existe, afinal o Feliciano continua bem vivo.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |