Blog parado por tempo indeterminado

Rihanna faz show humilde em São Paulo

20 setembro 2011
Em comparação com outras divas do pop, como Beyoncé e Madonna, Rihanna apresentou um show mais discreto na noite desde sábado, dia 17, na Arena Anhembi, zona norte de São Paulo. Esta turnê é de seu último disco, “Loud”, lançado em novembro do ano passado. As informações são do Eband. Ela contrariou a regra e optou por não trocar de figurino, permanecendo com um maiô preto que valorizava suas curvas durante toda a apresentação. Os dançarinos passaram quase despercebidos e os recursos cênicos não foram muito utilizados. O som, por sua vez, estava bem regulado e proporcionou ao público ouvir voz de Rihanna limpa e potente. A cantora, que entrou no palco às 22h33 – o show estava marcado para as 21h30 – ganhou destaque pelo vasto repertório, que abriga sucessos de sobra. A sequência inicial de músicas foi "Only Girl (In the World)", "Disturbia" e "Shut Up and Drive", suficientes para fazer os fãs enlouquecerem. Rihanna chegou a expressar um sorriso surpreso, ao perceber que a plateia sabia as letras. A exata 1h30 de show ainda conteve hits mais mornos, como "Unfaithful" e, inesperadamente, a versão de “Umbrella”. Certamente, os melhores momentos ficaram por conta de "S & M" e "Don't Stop the Music". O maiô cavado, utilizado com meia fina preta e bota, concedeu a ela a sensualidade necessária, que ainda foi multiplicada por danças ousadas.


Famosa por seus penteados extravagantes, ela optou por um visual mais natural, cabelo ondulado e moreno. Sim, ela deu adeus às madeixas ruivas, no final de agosto. A maquiagem também surpreendeu. Para a ocasião, estava suave: delineador preto, sombra rosada e batom cor de boca. Unhas vermelhas (e enormes) completaram o look. O público só levou um susto quando, após cerca de 1h de show, a cantora deixou o palco, o som parou e as luzes foram apagadas. “Será que já acabou?” foi o questionamento mais frequente neste intervalo, que durou cerca de um minuto. Os fãs deliraram quando a viram de volta. No fim do show, ela agradeceu: “É a minha primeira vez no Brasil. Amo você, São Paulo. Obrigada, foi ótimo!”.

O próximo destino de Rihanna é Belo Horizonte (MG), onde ela canta neste domingo, dia 18, no Estádio do Mineirinho. Depois, na quarta-feira, dia 21, a estrela se apresenta no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. A cantora fecha a visita ao Brasil com chave de ouro, no Rock in Rio, na próxima sexta-feira, dia 23. Na ocasião, ela divide as atenções com Elton John, Katy Perry e Claudia Leitte. ...... E falando francamente, Rihanna ficou até mais bonita sem aquelas maquiagems extravagantes.  Já a roupa não foi aquelas das mais comportadas, e nem dava para esperar isso, mas nesse show em SP, Rihanna foi simples, foi ela mesmo, sem precisar chamar atenção para outras coisas, e sim para suas músicas e seu talento.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |