Blog parado por tempo indeterminado

Leila Lopes da Angola é a nova Miss Universo

13 setembro 2011
Bela, simples, meiga e muito, muito sorridente. Assim é Leila Lopes, Miss Angola 2011 e, agora, Miss Universo, a mulher que contagiou jurados e público. A cada entrada sua o que se ouvia no Credicard Hall, em São Paulo, era um verdadeiro clamor. Até os jornalistas, que geralmente alternam entre a imparcialidade e a torcida pelo próprio país, levantavam e batiam palmas. - Meu sorriso consegue contagiar a todos. Sou alegre, acho que consigo mostrar isso, que me divirto a despeito de qualquer situação. Hélio Castroneves, um dos jurados, concorda: "Foi a escolha certa. Nós, jurados, seguimos as orientações e olhamos além da beleza exterior. Contou o carisma também. A Miss Angola, estava relaxada e passou isso para os jurados e para o público também". - A timidez foi a minha maior dificuldade. Durante os ensaio eu via a outras meninas e as achava muito soltas. Me perguntava se conseguiria ser igual. Felizmente a timidez não atrapalhou. Leila emocionou. Nos intervalos, a torcida por Angola era tão intensa quanto a torcida pelo Brasil. Quando eleita, foi aplaudida em pé. Completamente envolta em emoção, ela apenas sorria. A angolana, preferida do público que lotava a casa de show paulistana, superou a ucraniana Olesia Stefano, que ficou em segundo lugar. A brasileira Priscila Machado ficou em terceiro lugar e agradeceu ao público pelo carinho. Completam o Top 5 a Miss Filipinas Shamcey Supsup e a chinesa Luo Zilin. As informações são do Eband.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |