Blog parado por tempo indeterminado

Para Cinema Americano, Xuxa é atriz pornô e Luta contra o Satanás

17 setembro 2011

A apresentadora Xuxa Meneghel virou atração bizarra do cinema "The CineFamily", em Los Angeles, nos Estados Unidos. O local vai exibir uma mostra de filmes da "rainha dos baixinhos" neste sábado (17). No site do evento, a loira da Globo é chamada de "atriz de filme pornô-soft" e que se tornou uma apresentadora infantil que conquistou adultos por três décadas devido a sua alta tensão sexual. Ainda no site, a descrição convida as pessoas a fazerem uma viagem através do filme. O longa que será exibido é "Super Xuxa Contra o Baixo Astral", que no cinema americano é descrito como "Super Xuxa Contra Satanás". "Superxuxa vs Satanás Dirs. Anna Penido e David Sonnenschein, 1988, apresentação digital, 82 min", diz o cartaz do evento. O ingresso custa 12 dólares.

Aí depois que a Xuxa processa o povo, ainda sai de ruín. Embora ela tenha feito um filme polêmico a décadas com uma cena de nudez, não significa que ela é atriz pornô. Outra coisa que desde criança ouço, é que a Xuxa tem pacto com o diabo, essa besteira já se espalhou por vários cantos e até hoje a história é contada. Pode até estar parecendo, mas não sou fã da Xuxa Não, mas confesso que quando criança sim, mas não estou aqui para defender a apresentadora, mas só acho que é uma grande falta de respeito o que este cinema americano disse. Mas é sempre assim, os americanos são sempre os bonzinhos nas histórias, sempre os heróis nos cinemas e sempre eles podem tudo. E se as marcas do passado da Xuxa ainda persistem em ser um terror para ela, então só podemos dizer aos americanos: Cada um tem o seu terrorismo que merece.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |