Blog parado por tempo indeterminado

LAURA PAUSINI GANHA PRÊMIO "LO NUESTRO" 2010

20 fevereiro 2010

Laura Pausini ganhou o Prêmio Lo Nuestro 2010. Pelo twitter, Laura agradeceu a todos, e disse que se sente muito honrrada. Cantora mais famosa do mundo italiano, recentemente escolhido entre os maiores 6 italianoS de todos os tempos, com 40 milhões de discos vendidos, com 17 anos de carreira, recebeu mais um novo reconhecimento mundial através deste prêmio, como melhor cantora pop. Um título que é muito importante e muito difícil de se obter de um cantor estrangeiro, especialmente italiano. Mas não é nenhuma surpresa, Laura com seu talento e simplicidade, é um verdadeiro imã para prêmios e ovações mundiais.



E por falar em Laura Pausini, preparem-se aí todos os fãs de Fortaleza, pois está vindo aí o Pausini Day, que é um evento criado pelo fã clube Laura Pausini Brasil, que tem como propósito de reunir os fãs e comemorar o dia da italiana mais querida no Brasil. O Pausini Day será realizado no dia 14 de março de 2010 as 16:00 no espaço Rachel de Queiroz- livraria Saraiva no shopping Iguatemi. Mais detalhes, você encontrará em laurapausinibrasil.com.

10 comentários

Anônimo disse...

oi laura aqui é a nilmara sou sua campletamente fã eu adorooo vc o meu sonho é ti conhecer vc canta muito bem eu tenho 15 anos e moro em MG eu venho te acompanhando vc desde.
quando vc foi no sbt no programa do GUGU e depois na ebi camargo com a vanesa camargo eu te adoro tanto que vc nem tem ideia eu queria muito que vc aparesece no sbt ou na globo so para te ver novamente so te vejo nos DVD isso me fas pensar que vc ñ esiste mais eu numca ouso falar em vc isso me deicha muito triste pergunto as pesssouas se elas te conhese e todo mudo fala que ñ e eu fico morrendo de raiva as veses até choro de tanta tristesa eu gosto muito de vc um abraso muito grande de nilmara MG para laura pausini bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss...

Anônimo disse...

oi aqui é a nilmara de novo só para diser o quanto te adoro e tamben falar que sou sua fã bjs de nilmara MG para vc

nilmara da silva disse...

oi laura pausin sou eu de novo a nilmara te adoro sou sua fã como vc ja sabe eu ñ vejo a ora de comprar o seu novo dvd so para ouvir suas musicas novas pq as musicas passadas ja eram boas imagina essas agora olha um abraso muito grande de nilmara MG para laura pausini bjssss...

nilmara da silva disse...

o gente sera que eu to ficando doida ou os meus recados ñ esta chegando a laura pausini por favor eu presiso que ela reseba os meus recados agora para ela saber o quanto gosto dela eu sou fã dela e quero que ela saiba um abraso de nilmara para laura pausini bjs e se ela reseber o recado escreva de volta.

Wilke Lima disse...

Obrigado por sua participação Nilmara. O blog Connectbrazil não possuí ligação direta com Laura Pausini. Temos uma parceria com o fã site aqui do Brasil e trabalhamos em prol de divulga-la mais ainda. Não temos como fazer com que seus recados cheguem a Laura, mas porém vc pode tentar fazer isso através das resdes sociais que Laura Participa como Twitter e facebook. Ou então vc pode fazer comentários diretamente no fã site brasileiro, q está em manutenção no momento, nosso parceiro, ao contrário do connectbrazil o fã site brasileiro é de conhecimento e reconhecido por Laura.

nilmara da silva disse...

obrigado por me mandar o recado de volta mas é que eu estava desesperada por achar que meus recados ñ jegasse em lugar nenhum e que eu esteja apenas mandando recado atoua para nimguem sabe me desculpa e muito obrigado por mandar de volta a minha pergunta e é muito bom saber que tem gente que goste da laura pausini como eu eu sou completamente fanatica por ela um abrasso de nilmara para vcs bjssss...

nilmara da silva disse...

oi gente sou eu a nilmara para disser que estou ligada em vcs um abraso bjss

FLORENCIA SÁ disse...

Sou Florencia sá moro em Sobral -ce a 220 km da capital Fortaleza e eu e meu marido somos fã dessa Italiana desde de um DVD DELA em 2001.. curto demais as músicas dela e a sua banda de um modo geral. Temos um sonho assistir um show e tirar uma foto ao lado dela. Mas ainda não deu .. quem sabe um dia esse sonho seja realizado..
Gostaria de saber se esse recado chegará prá LAURA PAUSINI. Tenho uma história linda de amor e acho que dá uma linda canção ..
abraços

Wilke Lima disse...

Os recados aqui não vão até Laura Pausini. Os fãs que são cadastratos no site do fã clube oficial conseguem conversar com ela por meio de um chat. Mas vc pode contar sua história também através do Pausiniando no Laurapausinibrasil.com. Este talvez chegue até Laura. obrigado por sua participação.

eu amo laura pausini disse...

laura eu tiamo você e a melhor cantora do mundo meus familiares te odeiam saber o por que? eu tenho que te escultar todo dia toda hora mais para te escultar não tem hora basta querer e te imaginar pertinho de min que meu dia fica incancelable

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |