Blog parado por tempo indeterminado

DESTAQUES DO FUTEBOL BRASILEIRO E MUNDIAL DESTE SÁBADO (13)

13 fevereiro 2010

Aqui no Brasil, especificamente no Rio de Janeiro, o campeonato carioca começou pra valer mesmo neste sábado (13) durante a semi- final entre Vasco e Botafogo. A primeira fase foi só treino e para os times grandes fazerem a alegria dos torcedores em cima dos fracos times pequenos do Rio. Após empate em 0 a 0 no tempo normal, o time de São Januário derrotou o Fluminense por 6 a 5 na disputa de pênaltis, no Maracanã, garantindo a folia da torcida. Agora o Vasco espera o vencedor de Flamengo e Botafogo que jogará nesta quarta feira (17). Esse foi o grande destaque do futebol aqui no brasil neste sábado de carnaval, pois o diputado campeonato paulista ainda não chegou em seus momentos decisivos, o sobe e desce continua na tabela do paulistão.



Já pelo mundo afora, a bola também rolou na itália. Na sexta, Ronaldinho voltou a jogar bem e garantiu a vitória do Milan por 3 a 2 em cima da Udinese no retorno de Pato ao gramado após lesão. O jovem atancante deixou o dele também. E por falar em retorno, nas Espanha Com dois gols do português Cristiano Ronaldo, voltando depois de cumprir suspensão, o Real Madrid venceu o Xerez por 3 a 0, neste sábado (13), em Jerez de La Frontera. , e ficou dois pontos atrás do líder Barcelona no Campeonato Espanhol. Os dois gols de Cristiano Ronaldo aconteceram depois de passes dados pelo brasileiro Kaká, que também teve uma boa atuação.




E para completar os destaques do futebol hoje, voltamos a Itália, Com direito a um gol do meia Julio Baptista, o Roma goleou o Palermo por 4 a 1, neste sábado, e retomou a vice-liderança do campeonato Italiano após 24 rodadas disputadas. A equipe da capital chegou aos 47 pontos, ultrapassou o Milan (45) e está agora a seis do Inter de Milão, primeiro colocado Inter de Milão que ainda jogará neste domingo (14).

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |