Blog parado por tempo indeterminado
Baixista do Kiss acusa Michael Jackson de pedofilia
Gene Simmons, o sempre polêmico baixista e vocalista do Kiss, afirmou em entrevista à revista Classic Rock que acredita piamente no fato de que Michael Jackson era mesmo pedófilo e relembrou as acusações ao cantor dizendo que o abuso era feito até mesmo em escala internacional. O solteirão mais famoso do rock internacional apontou até mesmo para um episódio envolvendo o Brasil, citando comentários feitos pelo ex-agente de viagens do Rei do Pop durante seu julgamento, em 2005, no qual o cantor foi absolvido das acusações de molestar crianças. “Eu conheci alguns músicos que viajaram com ele durante um tempo e, depois, se demitiram ao verem vários garotos saindo de seus quartos de hotel", comentou o baixista. "Daí você adiciona a isso os comentários do agente de viagem de Michael durante o julgamento, em que ele disse ter sido autorizado a viajar para o Brasil e levar alguns garotos de lá." "E aí, você sabe, né? Onde há fumaça, há fogo", continuou Simmons. "Na minha cabeça, não restam dúvidas de que ele realmente molestou aquelas crianças." Simmons continuou a conversa dizendo-se espantado com o fato de que todas as acusações contra Michael terem sido relativas ao abuso de meninos, e não meninas, entre 10 e 14 anos. A falta de referências sexuais acerca do Rei do Pop também surpreende o baixista. "O mais impressionante é que as únicas referências sexuais que foram feitas sobre Michael Jackson ao redor do mundo só envolvem garotos de 10 a 14 anos", explica. "Não há referências a mulheres, garotas de nenhuma idade e nem mesmo homens adultos". "E acredite em mim, isso é praticamente impossível", disse o fundador do Kiss. "Quando você é uma celebridade, é impossível manter as coisas em segredo. Alguém sempre vai dizer que transou com você." Só que falar as coisas depois que o outro está morto é muito fácil. Porque será que os muitos famosos por aí afora que não gostavam de Michael estão resolvendo abrir o bico agora? Talvez porque a falsidade do ser humano é muito maior do que se possa imaginar. O caso é que ficará incerto provar ou não se o rei do pop era inoscente ou não, talvez um mistério que durará por muito tempo. Mas, é fácil notar que até hoje, exsistem muitos artistas da música que queriam fazer o mesmo sucesso que Michael Jackson fez, ou chegar ao menos perto, e daí talvez um dos motivos de a vida do cantor ser tão atribulada, pois ele vivia cercado pela inveja.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários
Esse fdp poderia guardar esses comentário com ele, só assim p/ ele voltar a ter seus 15 min de fama novamente,( falando do rei do pop ) essa banda da qual já curti algumas músicas já "morreu" no fim dos anos 80, é como eu falar que ele tem essa língua de sapo pra compensar a falta de seu órgão genital...nem tudo é como se paresse mas o BABACA aí não percebe isso...
Ele tem que parar de comer qualquer buceta que vê em vez de ficar falando merda. Filho da puta. Não sou fã do Michael, mas o próprio foi a julgamento e considerado INOCENTE de tantas acusações... Não acredito que ele tenha sido pedófilo. O veredicto confirma minha resposta e o argumento desse cara aí é puro marketing pra aparecer. ;)
MARKETING NÉ! TENHA A SANTA PACIÊNCIA!
Postar um comentário