Blog parado por tempo indeterminado

Champions League

23 fevereiro 2010
Essa semana, teram dois jogos da liga, que completaram as oitavas-de-finais. Hoje, houve o confronto do atual campeão Barcelona vs Sturggar (da alemanha). O jogo foi realizado na alemanha. Pessoalamente, o confronto não foi uma das melhores partida dessas oitavas. Ocorreu um gol para cada lado, ou seja, empate. Sendo quer, o Sturggar dominou o primeiro tempo, criando muitas oportunidades até conseguir marca seu gol com Gebhardt . Num cruzamento, pelas costa de Puyol( capitão que assumiu a lateral direita nessa partida, devido a lesão de Dani Alves). Já a equipe catalan, considerda a melhor dom mundo atualmente, teve como se diz "rebolar", para tira essa diferença por próximo jogo. Isso aconteceu durante o início do segundo tempo , onde obteve do empate como o gol de Ibrahimovic. Em razão do erro do adversário.

Assim teve o fim, dessa primeira parte que teram sua continuação dia 17 de março.
Na outra partida, houve o confronto do Olimpiacos da Grécia vs Bordeaux. Mesmo jogando em seus domínios, o Olimpiacos não conseguiu manda no jogo e numa boa oportunidade, que já vinha proceguindo em vários momentos, o solitário Michaël Ciani, deu a vitória ao Bordeaux. Num gol de cabeça, isso no finalzinho do prmeiro tempo.
No decorre da segunda parte do jogo, o Olimpiaco, não conseguiu tira essa diferença. terminando a partida com a vitória do Bordeaux 1x0 Olimpiaco, que vai brigar na voltar.
Até 17 de março para ver que garantirá sua participação para as quartas-de-finais.

Anônimo disse...

Iaee ese cara ai joga de mais au quando crescer quero jogar como ele

e fazer o que ele faz com a bola

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |