Blog parado por tempo indeterminado

'Sou alérgico a vaginas', diz Robert Pattinson ao posar com mulheres nuas

13 fevereiro 2010

Contrariando sua fama de galã, Robert Pattinson declarou, após um ensaio fotográfico para a edição de março da revista “Details”, que é “alérgico a vaginas”. Nas imagens, o ator aparece ao lado de uma modelo nua. “Eu realmente odeio vaginas”, disse o protagonista da saga “Crepúsculo”. “Só de ensaio foram 12 horas, das quais cinco ou seis, essas meninas ficaram nuas... Graças a Deus, eu estava de ressaca”, completou. Pattinson também negou que esteja “afetivamente ligado” a Kristen Stewart, ou “a qualquer outra mulher de Hollywood”. “A única conexão emocional relevante que eu tenho é com o meu cachorro”, debochou ele. Embora esteja prestes a lançar o drama romântico “Remember Me”, em março, Robert revelou que preferia fazer grandes discursos políticos. “Você tem dois ou três minutos para afetar a vida de alguém. Faça-os ouvi-lo. Eu gostava de divulgar 'Crepúsculo', porque era mais ou menos assim”, disse. Eu confesso que já vi muitas pessoas alérgicas a muitas coisas, mas de vagina, essa é nova, engraçada, esquisita e bizarra além de pegar muito mau para um homem. Mas sendo assim, será como ele faz na hora h? Se é que ele já fez, será que o Robert coloca uma máscara, ou uma fucinheira como deve usar o cacorrinho dele? kkkk, olha, num sei não, mas que história em? Entre tantas curiosidades que surgem desta revelação, qual seria os sintomas de uma pessoa alergica a vargina? È... prefiro não comentar.

2 comentários

Anônimo disse...

meio viado ele não?

Vivi pausini disse...

VIADO.. ei rapaz agora é moda ser viado né tenha santa paciência...agora os fãs dele que decepção né, só quem realmente não se interessa nessa informação que passa por cima né! auhauhauau eu heim...

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |