Blog parado por tempo indeterminado

Vídeo promocional tur Brasil Laura Pausini

11 setembro 2009

O Fã clube oficial LaurapausiniBrasil lançou um vídeo promocional para os shows da cantora italiana aqui no Brasil. No vídeo você confere as datas e os locais dos shows. Além disso, hoje nesta sexta feira (10) o saite mexicano Excelsior fez um entrevista com Lura onde cita o nome de uma das três novas músicas que estarão no próximo cd/ dvd em espanhõl veja:

Os fãs mexicanos de Laura Pausini pode sentir-se duplamente sortudos, porque não só irão desfrutar da presença do cantoar italiana em 10 de Outubro no Auditório Nacional e 12 na Arena Monterrey, mas também ouvir a novas faixa "Con la música en la radio".

Esta canção e outras duas, cujos nomes não foram revelados, serão incluídas em seu novo CD / DVD ao vivo que estará à venda em novembro.

"Estou muito contente de voltar a cantar em Monterrey, há dez anos que eu não estou lá, vai ser um show de quase duas horas. Estou indo para liberação na cidade e que o meu novo single chama-se "Con la música en la radio", é uma canção muito divertida e feliz. Será incluído no meu CD / DVD ao vivo que sai em novembro.

"Este é meu primeiro álbum ao vivo em espanhol em 16 anos. Vamos incluir uma canção em cada cidade, a única coisa boa é que eu me lembro que o público mexicano canta muito forte. Além disso vai ter duas músicas novas, que pela primeira vez não são autobiográficos, mas não posso falar muito sobre isso ", revelou.

Pausini adiantou que vai fazer uma pausa em 2010 e que os seus concertos não cantará somente o seu mais recente álbum de início da Primavera, mas também sucessos como La Solitudine, Strani amori, Gente, Le cose che vivi, Incancellabile, E ritorno da te, come se non fosse stato mai amore, un´emergenza d´amore e Resta in Ascolto.





 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |