Blog parado por tempo indeterminado

A seleção dá mais um show.

10 setembro 2009

Ontem a noite, houve a partida da seleção Brasileira ( que já se classificou pra copa de 2010) contra o Chile (que ainda busca sua classificação), no estádio de Pituba em Salvador. No primeiro tempo, o time Chile foi pra cima da seleção e conseguiu varias chance de abri o placar, mais como temos o melhor goleiro da atualidade, não deixou com que isso acontecesse. A seleção Brasileiro não demontrou um bom futebol em grupo, somento pode se nota um time jogando pela individualidade de seus jogadores, que através disso conseguiu abrir o placar. No segundo tempo continuamos da mesma forma. Porém a seleção fez merece seu nome, conseguiu bater o Chile com quarto gols há dois. O nome do jogo foi os laterais Maicon e Daniel Alves ( sem duvida eles dois fizeram muito a diferença nessa partida). E não podemos deixa de fala de outra boa atuação do atacante Nilmar que marcou 3 gols nessa partida. O imperado atuou bem, mais somente ajudou o goleiro Júlio Cesar nos escanteios.

O mais feio desse jogo foi as faltas maldosas de ambas as partes, e a comemoração ridicula do tecnico Dunga que fez gestos para torcida, que simplesmente foi ao estádio prestigia a partida e comemora a classificação antecipada. - O que é isso Dunga??? Que coisas feia, você pode ser suspenço, viu??? Outra coisa rridicula que ocorreu foi a escalação do Daniel Alves (tudo bem somos baianos, mais não devemos exigi que escalem o Daniel só por razão dele esta em seu estado de origem), mais não devemos deixa de elogia que sua participação no meio de campo foi ótima.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |