Blog parado por tempo indeterminado

Primeiro disco solo de Sandy será lançado em 2010

08 setembro 2009

O primeiro disco solo de Sandy será lançado no início de 2010. A informação é da cantora, que escreveu em sua página no Twitter. "Estou trabalhando aos poucos, mas com muito carinho pra ele [o disco] acontecer. Que venha 2010", contou ela.
Em maio passado a cantora disse que já tinha 14 músicas prontas, mas que deveria fechar em 12 para o disco. No dia 1º de setembro, a cantora escreveu em sua página do microblog que duas músicas novas estavam prontas. "Fico tão feliz quando a inspiração dá as caras. Eita 'bichinha' arredia", escreveu. O disco "autoral", só com composições escritas por ela, deve contar com colaboração de outros artistas, entre eles o marido Lucas Lima, da Família Lima. É o primeiro trabalho solo de Sandy desde que encerrou a dupla com o irmão, Junior Lima, em 2007. Se bem que já está mais do que na hora da cantora voltar ao palcos. Sandy é uma da vozes mais bonitas do Brasil e muito talentosa e sempre que faz suas próprias músicas faz bem. Não ha dúvidas quanto ao sucesso que ela irá fazer, pois a cantora já conquistou seu espaço na música e sempre está sendo lembrada entre as melhores do seu meio. Agora resta esperar para vermos o resultado do primeiro disco solo dela. Enquanto isso, o irmão de Sandy, Junior lima, anunciou esta semana que a sua banda Nove Mil Anjos está dando um tempo. A banda não está fazendo mais shows, e existem rumores ainda não confirmados de que a banda estaria chegando ao fim por causa dos constantes desentedimentos de seus integrantes. Mas se a banda acabar não vai fazer falta alguma, pois é muito ruim mesmo em todos os sentidos, por isso não fará falta, ao contrário da Sandy que faz falta no mundo musical , e também da própria dupla que fizeram sucesso durante 18 anos.

Autor: wilke lima

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |