Blog parado por tempo indeterminado

Liga Dos Campeões Primeira rodada fase de grupos.

16 setembro 2009


Mesmo sem jogar, Diego mostrou por que foi uma contratação pontual do Juventus para a atual temporada. Desfalcada de seu principal pilar no meio-campo, com lesão na coxa direita, e sem o experiente Del Piero, a Velha Senhora não passou de um empate em sua estreia. Pelo Grupo A, no Estádio Olímpico, em Turim, o Bordeaux saiu atrás do placar, mas igualou com o tcheco Plasil, em impedimento. Iaquinta marcou para a equipe de Felipe Melo, que teve atuação razoável. Do lado do Bordeaux, jogaram os brasileiros Wendell e Fernando Menegazzo.



O Real Madrid jogou de forma eficiente nos primeiros 45 minutos e isto, somado a um gás final no apagar das luzes, foi bastante para que o time estreasse com goleada no Grupo C da. Atuando na Suíça, o Real bateu nesta terça o FC Zurich por 5 a 2. Cristiano Ronaldo (dois), Raúl, Higuaín e Guti marcaram para os merengues, com Margairaz e Aergarten descontando.



O Milan começou com o pé direito sua participação no Grupo C considerado um dos mais difíceis. Com Ronaldinho Gaúcho barrado, a equipe italiana derrotou o Olympique de Marselha dentro do estádio Velodrome. Inzaghi foi o autor dos gols nos 2 a 1 do Milan. Heinze descontou.




Grafite brilhou em sua estreia com o Wolfsburg o brasileiro marcou três vezes nesta terça-feira e deu a vitória ao time alemão por 3 a 1 sobre o CSKA de Moscou, em casa, pela primeira rodada do Grupo B.




Com um gol chorado de Anelka, o Chelsea derrotou o Porto por 1 a 0 e estreou com vitória. O resultado, alcançado em casa e debaixo de muita chuva, deixou os Blues na liderança do Grupo D com três pontos. Atlético de Madri e Apoel, que empataram por 0 a 0 na capital espanhola, dividem a segunda colocação com um.



Em jogo muito movimentado e de domínio dos visitantes, Eto'o, agora do Inter de Milão, e Ibrahimovic, novo camisa 9 do Barça, passaram em branco. As duas equipes, por sinal, não conseguiram mexer no placar no estádio Giuseppe Meazza, nesta quarta.



Com dois gols de brasileiros, o Sevilla estreou com pé direito mas precisou suar muito para vencer o desconhecido Unirea, da Romênia, por 2 a 0, mesmo jogando no estádio Ramón Sánchez-Pizjuán, em Sevilha. Em grande fase na temporada, Luis Fabiano abriu o caminho da vitória para o time espanhol aos 46 minutos da etapa inicial. Renato ampliou aos 25 do segundo tempo, dando números finais ao jogo.



o Liverpool desoerdiçou muitas oportunidades e só marcaram com o holandês Kuyt, no triunfo sobre o estreante Debreceni, da Hungria, por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Anfield. O brasileiro Lucas teve atuação regular e atuou durante os 90 minutos. Na outra partida da chave, o Lyon aproveitou-se da expulsão de Gilardino ainda no primeiro tempo e também começou bem: 1 a 0 sobre a Fiorentina, no Estádio Gerland, com gol de Pjanic.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |