A mulher italiana, mesmo com a crise econômica que atinge a Itália, continua gastando parte de suas rendas com produtos de beleza, revela hoje (23) uma pesquisa do Observatório Weekend Donna.
A mulher italiana aparece em primeira da lista quando se trata de gastos com produtos de beleza na Europa, uma pesquisa britânica revela que cada mulher gasta em média 20 mil euros para ficar mais bonita.
Na Itália os gastos com maquiagem continuam crescendo (+3,5%), mesmo durante a crise, revela a pesquisa.
Durante sua vida, as mulheres mudam seu corte de cabelo e a maquiagem em média 527 vezes com o objetivo de encontrar um novo relacionamento, por uma ocasião particular e para procurar um novo trabalho, mostra o estudo. Ou seja, embora o mercado da beleza tenha crescido muito pelo lado masculino, o que parecer ser uma tendência cada vez mais forte, quando o assunto é gastar com beleza, as mulheres são insuperáveis e nem mesmo a crise financeira é capaz de tirar o seu brilho. Afinal, é bem mais bonito enfrentar uma crise, seja financeira ou não, bem maquiada, produzida e em cima de uma salto, do que dar uma aparência de já derrotada.
Blog parado por tempo indeterminado