Blog parado por tempo indeterminado

Apple e Google passam Coca Cola em ranking de valor

01 outubro 2013

A Coca Cola perdeu espaço como marca mais influente do mundo, para as empresas de tecnologia, em particular a Apple e o Google, revelou  uma pesquisa da consultora Interband. Pela primeira vez desde 2000, quando a Interband começou a realizar este estudo, a Coca Cola perdeu o primeiro lugar na lista das 100 marcas mais valiosas do mundo. As grandes empresas de tecnologia conquistaram a liderança, com a Apple como primeira da lista, o Google em segundo, e em terceiro a Coca Cola. Na lista das dez marcas mais influente está a IBM, Microsoft, General Eletric, McDonald's, Samsung, Intel e Toyota. Segundo o relatório da consultoria, o valor da Apple é de US$ 98,3 bilhões, em crescimento de 28% desde 2012.

 O valor da Coca Cola também cresceu em comparação com o ano passado de 2%, alcançando uma cota de US$ 79,2 bilhões. E só para ficar claro, o Fato da Coca não ser mais a primeira  mais influente e valiosa do mundo, não tem nada haver com a polêmica do rato encontrado em uma garrafa que estampa as redes sociais, site e blogs, e que até piada já virou e que deixou sequelas graves a um consumidor. È que a Apple e a Google está cada vez mais dominando vários seguimentos em uma área que instiga o consumismo por novas tecnologias e que nunca para de crescer. 

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |