Blog parado por tempo indeterminado

Telefonia celular é líder de queixas no Procon em 2012

17 janeiro 2013
 Um levantamento da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) publicado nesta quarta-feira mostra que as empresas de telefonia celular foram as que mais receberam reclamações em 2012. De 1.877.966 queixas recebidas ao total, 172.119 (9,17%) foram relacionadas a estes serviços. A Oi foi alvo de 120.374 queixas e foi a companhia líder em relatos de problemas nos Procons do país. Logo depois veio o grupo Claro/Embratel, que contabilizou 102.682 contestações. O banco Itaú ficou em terceiro lugar, com 97.578. A lista divulgada pela Senacon refere-se às queixas resolvidas rapidamente ainda no Procon, chamadas "demandas", sem a necessidade de ação judicial. As reclamações transformadas em processos devem ser divulgadas no início do segundo semestre pelo Cadastro Nacional de Reclamações Fundamentadas. E convenhamos, não é nenhuma novidade. Os péssimos serviços prestados por esses serviços de telefonia é realmente gritante, além de outras irregularidades que esses serviços cobram nas faturas. E esses problemas de inúmeras reclamações não é de 2012, mas já vem se arrastando há anos, e parece não ter fim, embora algumas medidas tenha ajudado os consumidores, mas parece não ser o suficiente. È sinal ruin, é fora de área, é feed de noticias, é promoções confusas etc.. Aja reclamações.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |