David Matlock é o nome do ginecologista responsável pelo sucesso da injeção G-Shot, um tratamento médico à base de ácido hialurônico (substância existente no organismo do tipo colágeno que preenche o espaço entre as células) capaz de aumentar a sensibilidade do ponto G e proporcionar orgasmos mais intensos às mulheres.
Apesar de não aceita pela ANVISA no Brasil, o procedimento é oferecido no Instituto de Rejuvenescimento Vaginal de Los Angeles dede 2002 com 87% de aprovação feminina.
A aplicação do produto é feita de forma simples, indolor, com anestesia local na vagina, no consultório do ginecologista, sem contra-indicações e rapidamente, em 8 segundos o produto é aplicado e os resultados duram de 3 a 5 meses.
Segundo David, qualquer mulher pode tomar, sem necessariamente ter problemas sexuais, pois o objetivo é potencializar as sensações de prazer durante o sexo e não somente ajudar quem tem uma vida sexual inativa.
O valor do procedimento é de mil dólares, mas a pergunta é, se nem as mulheres sabem direito reconhecer o local do ponto G, como uma injeção poderia encontrar o local?
Você acredita na eficácia desse tipo de tratamento? ( Areah). E na minha opinião masculina, é algo interessante, visto que algumas mulheres tem dificuldades em chegar ao orgasmo. Mas já quem não tem, acho não haver necessidade, a menos que você é do tipo de algumas mulheres, que querem o prazer mais intenso possível. Neste caso, quem não terá muito que reclamar é o seu parceiro. rsrsr