Blog parado por tempo indeterminado

Álbum póstumo inédito de Michael Jackson será lançado em maio

01 abril 2014

Cinco anos após a morte do "Rei do Pop", um álbum póstumo de Michael Jackson com oito músicas inéditas será lançado mundialmente em meados de maio. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (31) pela gravadora Epic Records, filial da Sony. O disco, que estará disponível em 13 de maio nos Estados Unidos, foi batizado de XSCAPE, nome de uma das canções. A pré-venda começou nesta terça-feira (1º de abril) no iTunes. Após ter tido acesso à quatro décadas de arquivos do "Rei do Pop", a gravadora escolheu oito músicas que Michael Jackson finalizou a gravação dos vocais. 

 A Epic Records pediu aos produtores para "torná-las mais contemporâneas, mantendo a essência e integridade" de Michael Jackson, segundo um comunicado. "Michael deixou para trás performances vocais que estamos orgulhosos de apresentar através dos olhos dos produtores com os quais trabalhou ou gostaria de trabalhar", ressaltou o chefe da Epic Record, L.A. Reid, citado no comunicado. A lista de produtores que trabalhou no projeto inclui fabricantes de hits como Timbaland (colaborador de Justin Timberlake, 50 Cent...), o coletivo Stargate (Beyoncé, Rihanna...), Rodney Jerkins (Black Eyed Peas, Lady Gaga...), Jerome "JROC" Harmon e John McClain. Uma edição "Deluxe" de XSCAPE também incluirá as gravações originais das músicas. 

 A Epic Records lançou um primeiro álbum póstumo de Michael Jackson em 2010. Michael foi composto por nove faixas apresentadas como inéditas, gravadas principalmente no final da vida do artista, mas que não caiu no agrado principalmente dos fãs que alegaram que a voz nas canções não eram de Michael e o que realmente não parecia mesmo, mas em fim, o álbum pareceu mais uma tentativa de alguém ou gravadora tentar ganhar dinheiro as custas da imagem e do talento do Michael. Mas já este novo álbum póstumo parece ser mais profissional e realmente um presente para os fãs e para a música  mundial poder ouvir novamente o eterno rei do pop.  

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |