Blog parado por tempo indeterminado

" Se Non Te", o novo single de Laura Pausini

03 novembro 2013
É chamado "Se Non Te " ( a Não Ser você) o segundo single do esperado 20 - The Greatest Hits , do álbum Laura Pausini , que celebra sua trajetória de vinte anos . Após o sucesso de Limpido , em dueto com Kylie Minogue , ( Veja aqui ) lançado recentemente , e que já é um sucesso pelo mundo. o novo álbum  reúne 38 faixas e que estará em todas as lojas a partir de 12 de novembro  mas que já está disponível em pré-encomenda no iTunes. "Se Non Te " é um dos conteúdos inéditos do 20 - The Greatest Hits que será em CD duplo e também com um DVD intitulado " 20 -My Story" sobre a carreira de Laura Pausini que contém um documentário exclusivo sobre a carreira de Laura Pausini .

Dentro de 20 - The Greatest Hits, além do repertório dos maiores sucessos remasterizados Laura Pausini os quais foram regravados com novos arranjos  como por exemplo La Solitudine  que tem a participação do Maestro Ennio Morricone , e uma nova versão de Vivimi reorganizados em um dueto com o artista espanhol Alejandro Sanz,  no álbum haverá também um pouco da história de Laura Pausini em dueto com artistas internacionais, como Andrea Bocelli e Michael Buble , James Blunt, a brasileira Ivete Sangalo e vários outros artistas que junto com a Laura, cantam em novos arranjos muitos dos seus principais sucessos ao longo destes vintes anos.  O novo single, " Se Non Te" trata de uma dos temas mais bem falados entre as canções da laura que é o amor. Verdadeiramente, é mais uma canção poética e totalmente apaixonante da Laura Pausini. Ouça abaixo o novo Single.

 

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |