Blog parado por tempo indeterminado

Laura Pausini divulga Videoclipe da canção Se Non Te

10 novembro 2013

O novo vídeo " Se Non Te"  reconta a verdadeira história dos meus pais e como eles permitiram que eu me tornasse uma mulher e uma cantora graças à educação que eles me deram e seu amor. A história do vídeo me faz lembrar de como é importante acreditar em seus sonhos. É o mais belo vídeo que eu já gravei, e agradeço o diretor Gaetano Morbioli, todos os atores, os técnicos, os operadores, e, claro, meus pais que estão comigo na última cena, e as roupas Armani, dando-nos sua elegância e Swarovski me deu uma luz cheia de emoção. O vídeo conta a história verídica de Fabrizio e Gianna : um casal unido muito desde cedo que o amor deles é forte e duradouro que em mais de 40 anos , nunca foi interrompido. Dois meninos crescendo em uma pequena cidade na Emilia Romagna e crescemos juntos , e isso coroa o seu sonho de amor : o casamento e o nascimento de uma criança. No clipe também é retratada a cena várias vezes contada por Fabrizio Pausini , desejando uma cantora criança , inclinando-se sobre o ventre de Gianna sempre em um gravador de fita que tocava música . Anos mais tarde, o seu sonho realizou e pouco a pouco  Laura com ele no palco para cantar. 


Assim começou a carreira de uma das cantoras mais importantes do mundo, que aparece no último quadro para abraçar os pais e olhar para o futuro com serenidade juntos sob a mesma árvore em Romagna, onde muitos anos antes de eles apertaram as mãos dos pais. "É um vídeo que conta a verdadeira história de amor de meus pais - disse Laura - talvez único e muito raro encontrar hoje em dia, mas um verdadeiro exemplo de pessoas que se amam para sempre e que me ajudou com o seu ensino filha e mãe que sou hoje e nunca pararam de me dizer : acredite nos seus sonhos " ( Laura Pausini, via Facebook).. E é com essas palavras que Laura fala sobre o novo vídeo desta canção que faz parte do seu novo álbum 20 - The Greatest Hits. Além retratar o descrito os fatos descritos pela cantora, o vídeo é uma do mais emocionantes de toda a carreira de Laura. È impressionante o apelo emocional da canção que tem um arranjo musical perfeito e que também fala de amar sem medo. " Não peço nada, não quero nada A Não se Você, e é assim que esta canção tem mexido com a emoção de muitos  e agora com o videoclip, mais ainda que embora seja autobiográfico , conta sobre tudo uma linda história de amor.


 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |