Blog parado por tempo indeterminado

Laura Pausini Inedito Special Edition CD+DVD


O dia 27 de novembro vai se aproximando e a medida que este chega, as informações sobre o novo DVD live de Laura Pausini vai aparecendo, deixando os fãs mundo a fora ansiosos. De acordo com a TGcom24, se chamará Inedito Special Edition CD+DVD, o novo projeto live de Laura Pausini com lançamento mundial para terça-feira dia 27 de novembro pela etiqueta Atlantic (Warner Music): um ano depois do lançamento do último álbum e exato três anos após o Laura Live, seus fãs poderão reviver as emoções do Inedito World Tour, graças às imagens gravadas durante as datas deste último ano completamente lotadas em todas cidades do mundo. 

 Inedito Special Edition CD+DVD, que será publicado também na versão espanhola, conterá o CD lançado em 11 de novembro passado, enriquecido por algumas faixas especiais live incluindo um medley das décadas de 70/80, e um DVD com 16 faixas gravadas durante os concertos do Inedito World Tour, as quais se juntam alguns conteúdos especiais gravados nos bastidores e os últimos videoclipes da artista. Um testemunho musical que resume um ano de vida de Laura percorrido com sua “familia em tour”: músicos, dançarinos e técnicos que dividiram com ela esta aventura. O DVD foi produzido por Laura Pausini e dirigido por Nicolò Cerioni e Leandro Manuel Emede pela Sugarkane. Para oliveshow, as coreografias são de Mark Fisher, a direção de iluminação é de Patrick Woodroffe, direção criativa de Marco Baliche Laura Pausini, direção musical de Paolo Carta. As coreografias do Inedito World Tour foram idealizadas por Nikos Lagousakos, enquanto o figurino ficaram sob responsabilidade de Catherine Buyse Dian. Abaixo o trailer oficial do DVD.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |