Blog parado por tempo indeterminado

Giro de Notícias


A cantora Cyndi Lauper, 59 anos, fez uma revelação pessoal em sua nova biografia, "Cyndi Lauper: A Memoir". Nas páginas do livro, ela contou que foi estuprada no início da carreira, nos anos 80. De acordo com Cyndi, duas mulheres a seguraram enquanto um homem a forçou a ter uma relação sexual. 



 A história foi mantida em segredo até hoje porque ela teve vergonha de compartilhar o drama com os fãs e os amigos. Além disso, a cantora revelou que chegou a fugir de casa, em Nova York, depois que seu padrastro tentou violentá-la sexualmente. Nessa época, ela virou moradora de rua e cantava por dinheiro. "Era muito nova. Muitas vezes, não conseguia aguentar e passava o dia todo deitada", disse. Cyndi, famosa por músicas como "Time After Time" e "Girls Just Wanna Have Fun", já vendeu mais de 65 milhões de CDs no mundo e é uma das cantoras inesquecíveis do cenário da música mundial.



 E falando de cantora de sucesso, o primeiro filho da cantora britânica Adele, de 24 anos, nasceu, conforme informou o jornal "The Sunday Mirror", neste domingo. Segundo a publicação, fontes próximas a cantora afirmaram que o bebê nasceu há poucos dias, mas Adele não comunicou oficialmente o fato.


Seguindo com o assunto de mulheres de sucesso,amigos e parentes da apresentadora Hebe Camargo, falecida aos 83 anos, inauguraram uma rua em homenagem à rainha da TV, em São Paulo, neste sábado (20). Entre os presentes no local estavam Marcelo Camargo e Lolita Rodrigues, filho e uma das melhores amigas de Hebe, respectivamente. A apresentadora morreu no dia 29 de setembro em decorrência de uma parada cardíaca. Ela estava com a saúde debilitada desde que o câncer no peritônio - membrana que envolve os órgãos da região abdominal - havia retornado. A homenagem foi um projeto da família de Hebe, endossado pela prefeitura de São Paulo. A Av. Perimetral teve o nome mudado para o da loira. Segundo o prefeito Gilberto Kassab, em entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo", a escolha aconteceu pela proximidade da casa da apresentadora.


 Agora duas notícias no mínimo curiosas. A primeira é do  americano Justin Jedlica, de 32 anos de idade, decidiu que queria ficar igual ao boneco Ken (namorado da boneca Barbie). Para isso, o morador de Nova York fez 90 cirurgias plásticas na última década. Justin fez várias mudanças em seu corpo, inclusive implantes de silicone em sua bunda, bíceps e tríceps. Ele disse que ama as suas novas curvas. "Contrariar as normas é muito divertido", explicou. O novo Ken da vida real era tão obcecado com o tamanho de seu nariz que resolveu diminuí-lo também. "Eu adoro me metamorfosear e quanto mais estranho é o procedimento, melhor", contou. Porém, o americano ainda não está satisfeito com o que já fez. Justin pretende fazer mais algumas cirurgias, mesmo já tendo gastado mais de R$ 203 mil com os procedimentos. Cada doido com sua mania, como diz o ditado.


 Já a outra notícia é essa. Um jovem ganhou na loteria dias depois de ter sido abandonado pela namorada, nos Estados Unidos. Sandeep Singh, de 22 anos, mora em Massachusetts e tinha dois empregos. Singh ganhou 30 milhões de dólares (pouco mais de R$ 60 milhões) na Mega Millions dessa semana. De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, Singh pediu para que a irmã comprasse para ele um bilhete da loteria em uma loja de conveniência em Hyannis. Dias depois, ele descobriu que era o vencedor do grande prêmio. Após receber o dinheiro, o americano contou que sua ex-namorada havia acabado de terminar com ele, mas que de repente ele estava “começando a superar” o acontecido. — Ela terminou comigo. Mas agora eu não estou preocupado com isso. Eu estava com o coração partido, mas agora já estou começando a superar. Singh disse que com o dinheiro ele poderá sair de um dos empregos e voltar para a faculdade. Esse sim tem azar no amor e sorte no jogo, se bem que agora ele poderá ter os dois, pois mulher é o que não vai lhe faltar, e tem mais, nada como algums milhões para superar a dor de perder uma namorada em? rsrsrs

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |