Blog parado por tempo indeterminado

Champions League: terceira rodada da fase de grupos.



 O Zenit superou o Anderlecht no sufoco, por 1 a 0, debaixo de chuva e num frio de 6° no Estádio Petroviski. Hulk  teve boa atuação no primeiro tempo, mas não o suficiente para decidir a partida. O time russo marcou com Kerzhakov, num pênalti discutível na etapa final. O triunfo alivia um pouco a situação em São Petesburgo, já que garante os primeiros três pontos da equipe de Luciano Spalletti na Liga dos Campeões.



 A vitória também embola um pouco a briga no Grupo C da competição. Agora terceiro colocado na classificação, o Zenit larga a lanterna justamente nas mãos do Anderlecht, que segue com um ponto e em situação muito complicada na briga. 


O Borussia Dortmund, da Alemanha, é o novo líder do Grupo D da Liga dos Campeões da Europa. Nesta quarta-feira, o time recebeu o Real Madrid e surpreendeu o visitante ao jogar melhor, anular as estrelas rivais e confirmar vitória por 2 a 1, resultado que o leva a sete pontos ganhos, deixando os espanhóis na segunda colocação, com seis.  Apesar do tropeço, o Real Madrid continua em situação confortável no Grupo D, já que Ajax e Manchester City seguem sem oferecer perigo. Nesta quarta-feira, ambos entraram em campo em busca da primeira vitória na competição, e os holandeses levaram a melhor: venceram por 3 a 1, afundando o City na lanterna e complicando as chances de brigar em competições europeias. A coisa ficou feia pro Cityu agora. Já o Real Madrid, apesar de ser um dos favoritos, sempre tropeça todo ano. E só para constar, mais uma vez o Mourinho ignorou o Kaka.




Já pelo Grupo C, a crise do Milan que era só no campeonato italiano, chegou até a Liga.  
Em confronto que aconteceu na tarde desta quarta-feira, na Espanha, o Málaga derrotou o Milan por 1 a 0. O meia Joaquin, que havia perdido um pênalti no primeiro tempo, se redimiu na segunda etapa e foi o autor do gol da vitória. Foi a terceira vitória consecutiva do Málaga na Liga dos Campeões. A equipe espanhola lidera o Grupo C com nove pontos, enquanto o time italiano vem na segunda posição com quatro pontos.



 O Schalke 04 não se intimidou com a pressão da torcida adversária e venceu o Arsenal por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Emirates Stadium, em Londres, assumindo a liderança do Grupo B da Liga dos Campeões da Europa, após três rodadas.  Os responsáveis pela vitória da equipe de Gelsenkirchener foram dois holandeses. Klaas-Jan Huntelaar abriu o placar, aos 31min do segundo tempo, e Ibrahim Afellay ampliou, aos 40min. Com o resultado, a equipe de Gelsenkirchener manteve a invencibilidade e chegou a sete pontos, enquanto o Arsenal sofreu seu primeiro revés, ficando com seis pontos, no segundo lugar. Ainda nesta quarta-feira, pelo Grupo B, o Montpellier (França) recebeu o Olympiacos (Grécia) e perdeu de virada por 2 a 1.



Principais equipes do Grupo A da Liga dos Campeões, Paris Saint-Germain e Porto entraram em campo nesta quarta-feira pela terceira rodada da competição europeia contra os "Dínamos" de Zagreb e Kiev, respectivamente. Atuando fora de casa, os franceses venceram por 2 a 0, enquanto os portugueses receberam os ucranianos e saíram vitoriosos por 3 a 2. Os resultados mantiveram o Porto na liderança, com aproveitamento de 100% dos nove pontos disputados. O PSG é o segundo, com seis pontos conquistados nas partidas contra os times ucraniano (terceiro) e croata (lanterna).



O duelo foi entre o russo Spartak e o português Benfica, pela terceira rodada do Grupo G da Liga dos Campeões da Europa. Mas três brasileiros trataram de protagonizar a partida desta terça-feira no Luzhniki, seja para o bem seja para o mal.




 Com gols de Rafael Carioca e Jardel - este contra -, a equipe de Moscou segurou a pressão nos minutos finais e venceu por 2 a 1, voltando à briga por uma das duas vagas da chave, enquanto os portugueses, que marcaram com o ex-santista Lima, se complicaram na tabela de classificação. E olha, o Benfica terá que suar e muito para se classificar agora.



Irreconhecível e inofensivo, o Chelsea chegou a Donetsk com força máxima, embalado pela campanha arrasadora no Campeonato Inglês, mas levou um banho de bola do Shakhtar Donetsk na Donbass Arena, nesta terça-feira, em partida válida pela terceira rodada da Liga dos Campeões da Europa. Senhor da partida, o time ucraniano fez 2 a 1, gols dos brasileiros Alex Teixeira e Fernandinho – Oscar descontou -, e os torcedores podem tirar onda: “Fora o baile”. Abre o olho Chelsea, a liga não é o campeonato local, mas ainda está na briga o time inglês.


 Já a turma da Rainha, tomou um susto logo de cara. Parecia ser uma noite de zebra no Old Trafford, mas o Manchester United se recuperou a tempo para conquistar sua terceira vitória em três jogos no Grupo H da Liga dos Campeões. A vítima desta terça-feira foi o Braga, que abriu vantagem com dois gols do brasileiro Alanzinho, mas permitiu a virada com o mexicano Javier Chicharito como destaque. Foram dois gols do centroavante, herói no lugar de Wayne Rooney e Robin van Persie, enquanto o zagueiro Jonny Evans completou para os donos da casa.


Já o Barcelona, há, esse não encontrou molesa não.  O Barcelona sofreu, mas conseguiu mais uma virada na Champions League. O time catalão precisou de um gol de Jordi Alba já aos 49 minutos do segundo tempo para bater o Celtic por 2 a 1 dentro do Camp Nou. Os escoceses haviam saído a frente do placar com um gol de Samaras, mas cederam o empate em jogada de Iniesta e não resistiram à imensa pressão. Cabia ate mais, mas o Goleiro dos escoceses tava uma verdadeira muralha. Destaque também para um Messi apagado, mas que mesmo assim jogou bem.



Pelo Grupo F, ta tudo embolado. Na França, numa partida com muitas faltas e poucas chances, o Bayern derrotou o Lille por 1 a 0, graças a um gol de pênalti de Thomas Müller, ainda no primeiro tempo


Já o Valencia foi à Bielorrússia e acabou com o conto de fadas do BATE, que era o líder isolado da chave antes desta rodada. Soldado marcou todos os gols na vitória por 3 a 0.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |