Blog parado por tempo indeterminado

Champions League: segunda rodada da fase de grupos.


  Os méritos da vitória do Milan sobre o Zenit, por 3 a 2, nesta quarta-feira, deverão ser divididos coletivamente, como manda o figurino no planeta bola. Mas dois nomes deixaram o Estádio Petrovski, em São Petersburgo, com a certeza de terem sido decisivos. Na ordem de importância, o primeiro da lista é o goleiro Abbiati, de inúmeras defesas importantes. 


 O "Don Juan" rossonero El Shaarawy, sucesso entre as mulheres - que ao menos ele afirma ter -, vem logo atrás, com um golaço que deixou os italianos aliviados, pela segunda rodada do Grupo C da Liga dos Campeões. O brasileiro Hulk e Shirokov, curiosamente no único vacilo do arqueiro, descontaram.  E o Milan, não é aquele quele a qual estamos acostumados a ver em campo, forte e competitivo, teoricamente está mais fraco nesta temporada, mas quando o assunto é a champions, o time italiano sempre pode surpreender. 


 Um dos favoritos à classificação às oitavas de final da Liga dos Campeões, o Real Madrid vê sua vaga cada vez mais próxima. Nesta quarta-feira, a equipe do técnico José Mourinho derrotou o Ajax em Amsterdã por 4 a 1, contando com três gols do astro português e Cristiano Ronaldo e um golaço do francês Karim Benzema - o finlandês Niklas Moisander descontou para o time da casa. O Real Madrid tem seis pontos e lidera o Grupo D, que tem o Borussia Dortmund na segunda colocação com quatro pontos. A equipe alemã empatou com o Manchester City na Inglaterra, sendo que a equipe inglesa tem apenas um ponto. O Ajax, por sua vez, coleciona duas derrotas.E quem pensou que com 3 gols o C. Ronaldo iria ser sozinho o nome do jogo, se enganou, um dos destaques da partida foi o brasileiro Kaka que esntrou de titular no jogo, e jogou um futebol exelente, muito próximo daquele jogador que viveu momentos espetaculares no Milan.



 O Arsenal teve uma boa atuação jogando em casa nesta quarta-feira para conquistar a segunda vitória e manter os 100% na fase de grupos da Liga dos Campeões. No Emirates Stadium, em Londres, o time inglês recebeu o grego Olympiacos e venceu por 3 a 1, com gols de Gervinho, Podolski e Ramsey. Graças ao triunfo, o Arsenal agora lidera de forma isolada a chave, já que o Schalke 04 tropeçou em seus domínios ao levar o empate no fim e ficar na igualdade por 2 a 2 com o Montpellier.



 Foi sem bola na rede e muito menos comemoração que Ibrahimovic passou seu aniversário de 31 anos, nesta quarta-feira. No Estádio do Dragão, o craque sueco bem que tentou, mas passou em branco na derrota do Paris Saint-Germain para o Porto, por 1 a 0, pela 2ª rodada do Grupa A da Liga dos Campeões. Com atuação discreta, o camisa 18 do PSG viu os Dragões buscarem o ataque durante todo o jogo, sendo recompensados, a dez minutos do fim, com um golaço do jovem colombiano James Rodrigues, de apenas 21 anos, herói da noite em Portugal. Com a vitória, o Porto chegou aos seis pontos em dois jogos e lidera o Grupo A na Liga do Campeões. Mesmo com a derrota, o PSG vem em segundo empatado com o Dínamo de Kiev com três pontos. Os ucranianos venceram o Dínamo Zagreb por 2 a 0, em casa, nesta quarta-feira. Gusev e Piravic, contra, fizeram os gols do jogo. Sem pontuar no torneio, os croatas amargam a lanterna da chave. O PSG, time mais badalado do momento, sentiu que não é porque tem um excelente elenco é que vai ganhar todas, mas segue sendo forte candidato ao título.




O Barcelona tem feito o que se espera dele no Grupo G da Liga dos Campeões. Após estreia com vitória diante do Spartak Moscou, o time catalão aplicou 2 a 0 sobre o Benfica, nesta terça-feira, e se manteve na liderança da chave. Um dos favoritos ao título, o time do técnico Tito Vilanova contou com gols de Sánchez e Fábregas, um em cada tempo, para somar mais três pontos e assim ficar com seis. 


 Já o Benfica começou a se complicar e está com apenas um ponto até agora.  No Grupo G há ainda Celtic e Spartak, que se enfrentaram em Moscou mais cedo, nesta terça-feira. A vitória surpreendente foi do time escocês, que ficou com um a mais em campo e aplicou 3 a 2 nos russos. Com isso, o Celtic se manteve invicto e assumiu o segundo lugar da chave, com 4 pontos


 Com Oscar, David Luiz e Ramires no time titular, o Chelsea venceu o Nordsjaelland em Copenhague, na Dinamarca, e conquistou seu primeiro resultado positivo na Liga dos Campeões. Na segunda rodada da competição europeia, o clube londrino bateu o frágil adversário por 4 a 0, com dois gols de Juan Mata, um de David Luiz e outro de Ramires. E se querem um time fraco nesta liga, aí está, ele se chama , Copenhague. Na outra partida do Grupo E, a Juventus não conseguiu superar o Shakhtar Donetsk na Arena Juventus, em Turim, e empatou por 1 a 1. O empate fez o time ucraniano perder a liderança da chave, levando vantagem sobre o Chelsea pelos critérios de desempate. Bonucci, pelos italianos, e o brasileiro Alex Teixeira, pelos visitantes, balançaram as redes. E olha, olho na Juve, que não jogou tudo que sabe ainda nesta liga e tem um excelente elenco. 


 O Manchester United levou um susto na etapa inicial no confronto desta terça-feira, pelo Grupo H da Liga dos Campeões. O grego Kapetanos até marcou primeiro para os donos da casa, mas quem tem Robin Van Persie pode esperar gols... Muitos gols. No duelo na Romênia, o holandês deu conta do recado, marcou duas vezes, uma delas de ombro, no triunfo dos Diabos Vermelhos por 2 a 1 sobre a equipe romena e manteve o time inglês com 100% de aproveitamento na competição. No outro confronto do Grupo H, o Braga, fora de casa, venceu o Galatasaray por 2 a 0, com gols de Micael, aos 27 minutos do primeiro tempo, e Alan, aos 49 minutos da etapa fina .

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |