Blog parado por tempo indeterminado

Dueto de Ivete Sangalo e Shakira vaza na internet; ouça

09 outubro 2012

A faixa "Dançando", parceria de Ivete Sangalo com a colombiana Shakira, vazou na internet nesta segunda-feira (8). A música ficou de fora do disco "Real Fantasia", lançado nesta terça (9) pela brasileira. No início do mês, Shakira revelou em entrevista ao site da Fifa que havia acabado de gravar um dueto com Ivete. "Eu escuto muita música brasileira e ritmos como samba e bossa nova são conhecidos e amados no mundo todo", disse ela que, na faixa, canta em português. Segundo Ivete, a música não entrou no disco por questões operacionais. "Não quis ficar esperando. Hoje são necessárias tantas autorizações, é tanta burocracia! Não quis ferir o cronograma do disco em função disso", disse ela. 

E por falar na baiana, foi nesta  Terça-feira mesmo que ela apresentou o novo trabalho durante coletiva de imprensa em São Paulo. O álbum intitulado Real fantasia possui 14 faixas, sendo duas bônus. Uma das música do novo CD é Me levem embora que faz parte da trilha sonora da novela Gabriela. Ivete a cada ano que passa, a cada novo álbum se firma cada vez mais como a cantora brsileira de mais sucesso, sabe cantar todos os estilos musicais e sempre alterna entre o romântico e o tradicional axé agitado fazendo isso com tamanho talento e competência, além de dar um espetáculo de interpretação em todas as fases da música brasileira. A primeira música de trabalho desse novo álbum da Ivete se chama "No Brilho Desse Olhar" e você pode ouvir logo mais abaixo, porque antes você acompanha o dueto da Ivete com a também maravilhosa Shakira.

 
  

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |