Blog parado por tempo indeterminado

BRUNO SE ENTREGA PARA A POLÍCIA

06 julho 2010

Um inspetor da Divisão de Homicídios do Rio disse, nesta terça-feira (6), que o menor levado da casa do goleiro Bruno confirmou que a ex-namorada do atleta do Flamengo, Eliza Samudio, estaria morta. Ele, no entanto, não teria dito como isso aconteceu. Segundo o policial, o menor disse também que sequestrou e deu uma coronhada na cabeça da jovem, que ficou desacordada, mas não teria morrido em decorrência da agressão. Eliza está desaparecida desde o início de junho. Na versão do menor, Eliza saiu de carro junto com um amigo de Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão. O adolescente estaria escondido no carro e teria agredido Eliza depois de uma discussão entre ela e Macarrão. O inspetor disse que o menor não envolveu Bruno no ocorrido.
Um dos advogados do escritório que defende o goleiro Bruno, Monclar Gama, esteve mais cedo na Divisão de Homicídios para ver como estava o menor. O advogado disse, ao sair da delegacia, que não teve acesso ao depoimento prestado pelo adolescente. Ele afirmou também que Bruno estava na casa no momento em que a polícia chegou para levar o menor, e recebeu os agentes. Segundo Gama, o menor permanece na delegacia, acompanhado de um tio. O delegado Rafael Willis, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), informou, em entrevista à Rádio Tupi, que um parente do jovem foi à delegacia, contou que o menor estaria na casa do goleiro e tinha informações sobre o caso. A polícia teria chegado ao adolescente após essa informação. A assessoria do Disque-Denúncia confirmou que recebeu uma ligação com informações que também ajudaram a localizar o menor na casa de Bruno. Em Belo Horizonte, também nesta terça, o delegado Edson Moreira afirmou que está negociando com os advogados do goleiro Bruno para que ele seja ouvido. na sexta-feira (9) ou na semana que vem. O depoimento deve acontecer em Belo Horizonte ou no Rio de Janeiro. Além de Bruno, pelo menos outras duas pessoas devem ser ouvidas no mesmo prazo. São elas: a mulher do goleiro, Dayanne, e um amigo conhecido como Macarrão.

ULTIMAS INFORMAÇÕES: O delegado Felipe Ettore, da Divisão de Homicídios do Rio, confirmou na tarde desta quarta-feira (7) que o goleiro Bruno e seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, se entregaram na Polinter do Andaraí, na Zona Norte do Rio. Os dois serão levados para a DH do Rio, na Zona Oeste. Antes, porém, devem passar pelo Instituto Médico Legal para exame de corpo de delito. O delegado disse que o depoimento do menor ajudou na investigação. "Ele esclareceu muitos elementos e dúvidas que se tinham até então, muitos detalhes informados que depois de checados fizeram essas informações se sustentarem," disse o delegado. Ele confirmou também que o menor teria testemunhado o estrangulamento de Eliza, mas o delegado disse não lembrar quem seria o assassino segundo o menor. O goleiro Bruno e seu amigo Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão, passaram a noite de quarta-feira (7) em celas improvisadas e separadas na sede da Divisão de Homicídios do Rio (DH), na Zona Oeste do Rio. No final da noite de quarta, policiais levaram colchonetes e cobertores para o interior da DH. Eles não receberam visitas. E está cada vez mais claro a cada minuto, que o Bruno tem se envolvimento na morte de Eliza sim embora não haja um prova concreta. Mas se pegarmos a entrevista da Eliza antes de sua morte, para o Jornal Extra no dia em que denunciou o goleiro Bruno por agressão física, ela conta tudo, e que inclusive o Bruno disse que iria matar ela e que neste dia da ameaças o Bruno ainda teria dito que teria usado drogas. Mas se você ainda não viu a entrevista na íntegra, veja agora no vídeo abaixo, e perceba, que dar para ver visívelmente que Eliza nãoparece mentir em nenhum momento. E para mim, este vídeo, deve contar muito para encriminar o goleiro Bruno, que se houver justiça mesmo neste páis como poucas vezes já houve, ele deve pagar pelos seis atos.


Anônimo disse...

As mulheres dizem q o Kacá e o cristiano Ronaldo são lindos de morrer,mas elas precisam conhecer o goleiro Bruno... esse é bonito de "matar"
Mas falando sério esse caso é realmente chocante... vi o video e concordo que ela não parece está mentindo e sendo assim isso incrimina bastante o Bruno.

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |