Blog parado por tempo indeterminado

ESPANHA É CAMPEÃ DA COPA DA ÁFRICA


Novamente o Polvo considerado um profeta nesta copa, não decepcionou e acertou novamente. Deu Espanha com gol na prorrogação de Iniesta, confirmando fama da Holanda de vice campeã. E em fim, a Copa do Mundo é da Espanha. O dia 11 de julho de 2010 eternizou um novo campeão. Um merecido campeão. Depois de 64 jogos, 145 gols e um mês de bola rolando na África do Sul, a Espanha deixou todos para trás e fez história. Pode finalmente se gabar: é a melhor do mundo. O jogo em si, não foi bom, o holandeses deram muita pancada e a Espanha não conseguia criar suas jogadas, o que deixou o jogo feio, pegado e muito lento. Podemos dizer, que apesar de ser um jogo feio, foi também o jogo dos gols perdidos, a Holanda perdeu 2 na cara e a Espanha também, em um dos raros momento de futebol bonito no jogo. O bom futebol ofensivo das duas equipes só aparaceu mesmo durante 30 minutos, que foi toda a prorrogação, onde o jogo passou a ser emocionante e dramático para os holandeses, que também fizeram um ótima copa. Mas qualquer uma das duas equipes que levantasse a taça, seria merecido, pois numa copa em que muitas seleções só entraram para se defender, Holanda e Espanha partiram para cima e forão reconpensados chegando até a final, onde merecidamente a Espanha se consagrou campeã mundial da copa da Àfrica do Sul em 2010, e que agora reinará soberana durante os próximos 4 anos. Parabéms a Espanha, que não se peocupou em jogar na defesa, mas sim partir para cima e vencer, mostrando que teve atitude de campeã, pois estavam determinados a ganhar, e ganharam. A Espanha se tornou o oitavo país campeão do mundo e o sexto a passar pela prorrogação na final. E conseguiu o feito mais almejado por todas as seleções do planeta em uma Copa do Mundo histórica, a primeira em continente africano. Todos tiveram que se render ao talento da Espanha. Até o polvo Paul se rendeu. A Holanda não mereceu o título pela postura que teve na final. Conformou-se em ver a festa espanhola e em ser denovo vice.

Ainda em nossa página oficial da copa você poderá conferir várias opiniões dos nossos escritores em outras matéria sobre o título inédito da Espanha e a chegada dos campeões em seu país. E ainda esta semana, teremos uma matéria especial, engraçada e divertida sobre os destaques desta copa encerrando as atividades do connectnacopa. Teremos o Polvo profeta, Larissa Riquelme, Dunga, Kaka bad boy, Jabulani e muito mais.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |