Blog parado por tempo indeterminado

Já tenho meus palpites, opine!

Já tenho meus palpites pra 11º rodada e vou dar meus palpites pra rodada deste fim de semana.
Prudente 2 x 1 Vitória
O Vitória está focado na copa do Brasil e o Prudente é osso duro em casa.
Avaí 2 x 0 Galo
Avaí está muito forte
Vasco 3 x 0 Atletico-go
O Vasco está crescendo, e o Atletico-go virou o saco de pancadas.
Goias 1 x 0 Atletico-pr
O Goias está jogando em casa
Cruzeiro 2 x 0 grêmio
O grêmio está mal, e o Cruzeiro é favorito
Inter 3 x 0 Flamengo
Não precisa nem falar
Santos 3 x 1 São paulo
O Santos é forte e o São Paulo está em má fase
Corinthians 4 x 0 Guaraní
Muito favorito
Botafogo 1 x 3 Fluminense
grande fase do Flu
Ceará 2 x 0 Palmeiras
O Vozão é forte no castelão

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |