Blog parado por tempo indeterminado

Revista diz que Chris Brown chorou de mentira em homenagem a M. Jakcson

02 julho 2010

As conversas fiadas sobre a homenagem de Chris Brown a Michael Jackson no BET Awards continuam. Depois de um rapper dizer que mandou o músico chorar e depois negar, uma revista norte-americana diz que Brown usou colírio para chorar. Uma fonte dos bastidores da premição disse à US Magazine que o choro foi falso. "Antes de Chris subir ao palco para cantar "Man In The Mirror", um segurança dele colocou colírio nos olhos dele.", disse a fonte. Outras testemunhas citadas pela publicação de fofocas contaram que Brown realmente usou gostos. "Ele esfregou os olhos e começou a chorar.", diz uma pessoa que estava na premiação, que aconteceu no último domingo, 27, em Los Angeles. A revista entrou em contato com os respresentantes do cantor, que negaram dizendo que tudo foi natural e movido pela oportunidade de homenagear seu ídolo. Entretanto, é impossível negar que a apresentação de Chris não foi emocionante. Mas como diz o ditado: Onde ha fumaça ha fogo, ou melhor, onde ha lágrimas podde haver colírio também.

Unknown disse...

Uau, o primeiro post (é, vcs conseguiram)... Tudo bem que o que realmente interessa é atenção, e com uma notícia como essa, vcs realmente vão conseguir algum ibope.

Qual a fonte dessa notícia mesmo: "Uma revista"?...Uau. Tentem buscar notícias originais ao invés de catar migalhas da mídia. A relação entre Chris Brown e a imprenssa norte americana é bastante agitada, uma rincha que se prolonga desde o acontecido entre ele ele e a Rihanna. Os haters não podem simplesmente desistir da tentativa de enterrar a carreira do músico somente por ele ter feito uma apresentação fantástica e emocionante em tributo ao Michael Jackson, e com isso conquistou a atenção do mundo.

Leiam uma notícia com base postada por redatores e que assumem toda a responsabilidade por ela, não em "contatos".:

http://www.hollywoodlife.com/2010/07/01/chris-brown-fake-tears-bet-awards-michael-jackson-rihanna-emotional-outburst/

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |